FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Começam matrículas para selecionados na primeira chamada do Sisu

Nenhum comentário:


Os estudantes selecionados na primeira fase do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) podem fazer a matrícula a partir de hoje (9).  A lista dos selecionados foi divulgada na sexta-feira (6) e está disponível no site do sistema. As matrículas poderão ser feitas nos dias 9, 10, 11 e 13 deste mês. No dia 12, data da abertura da Copa do Mundo, não haverá matrículas.
A edição bateu recorde de inscrições no meio do ano. Foram 1.214.259 candidatos inscritos, 54% a mais que o ano passado, quando foram registrados 788.819 candidatos. Puderam participar aqueles que fizeram o Enem de 2013 e não tiraram zero na redação. Nesta edição do meio do ano, o sistema oferece 51.412 vagas.
O candidato deverá verificar, junto à instituição de ensino em que foi aprovado, o local, horário e procedimentos para matrícula. O Sisu é o sistema informatizado do MEC no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).  A seleção tem duas edições a cada ano.

Henrique Alves espera que Dilma confirme duplicação da BR 304 em visita ao RN

Nenhum comentário:



 Tony Martins - Neste domingo (8), o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), declarou, em seu perfil do Twitter, que espera da presidente da República Dilma Rousseff (PT) o anúncio do projeto de duplicação da BR 304 durante a inauguração do Aeroporto Internacional Aluízio Alves.

A presidente estará no Rio Grande do Norte nesta segunda-feira (9) para a cerimônia.

Na publicação feita naquela rede social, o deputado federal afirmou que espera que Dilma Rousseff possa “dar uma boa notícia” ao confirmar o projeto de duplicação da rodovia que liga Natal à Fortaleza (CE).

A previsão é que a presidente chegue a Natal na parte da manhã da segunda-feira e desembarque já no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. A cerimônia de inauguração está marcada para as 11 horas.

Igreja Católica em Paraú, realizou Missa dos Três Poderes em plena Festa do Padroeiro da cidade.

Nenhum comentário:
Na noite desta sexta-feira (08), fiéis participaram da missa dos Três poderes, realizada pela Igreja Católica em Paraú ,em plena Festa do Padroeiro da cidade.

Na ocasião, o prefeito de Paraú Antonio de Narcísio, entregou nas mãos do Bispo Dom Mariano, uma lembrança em nome de toda comunidade católica, pelo amor e dedicação que  mesmo tem demonstrado pelos parauenses.