FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Nenhum comentário:

OBRA DO SANEAMENTO BÁSICO É REINICIADA

Nenhum comentário:
                    A obra do Sistema de Esgotamento Sanitário do Município de Paraú/RN firmado com a FUNASA/RN através do TC/TAC nº 1190/2008 que se encontrava paralisada desde 2011 em decorrência de alguns problemas de ordem administrativa, foi reiniciada graças ao esforço do Prefeito ANTONIO DE NARCÍSIO que desde o início de sua gestão, em janeiro de 2013, travou uma verdadeira batalha com os órgãos competentes, no intuito de regularizar as pendências existentes.
O prefeito Antonio de Narcísio afirmou que sua gestão estará sempre à disposição da sociedade e que foi eleito para realizar os anseios do povo parauense. “Agora estou mais tranquilo, essa comunidade estava prejudicada com a paralisação da obra. Sou um gestor preocupado com os problemas da sociedade, sejam eles na saúde, educação, infraestrutura ou administrativo. Obra inacabada é sinônimo de prejuízo para a população”, finalizou agradecendo o apoio e a paciência do Superintendente da FUNASA, Sr. Antonio Barbosa.
A empresa responsável pela obra é a PROEL ENGENHARIA, que iniciou a escavação no trecho 1 da Rua Maroca Veras, para colocação da rede coletora principal.

                   






Nenhum comentário: