FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

terça-feira, 13 de maio de 2014

Convite

Nenhum comentário:

A Assembleia de Deus em Paraú, não ficou de fora das festividades alusivas aos 52 anos de Emancipação Política do Município.

Nenhum comentário:
        A Assembléia de Deus em Paraú, na liderança do Pastor Edinaldo Domingos, realizou nesta segunda – feira (12), o Culto em Ação de Graças pelos 52 anos de Emancipação Política do Município de Paraú. Várias autoridades parauenses estiveram presentes no culto, para renderam Graças ao Deus Todo Poderoso, por mais um ano de conquistas e de vitórias. O Prefeito Antonio de Narcísio, juntamente com o vice Prefeito Chico de Bola, também estiveram presentes no conclave,  com mais de 80% dos seus secretariados, para juntos celebrarem os 52 anos do Município de Paraú. Ainda ocupando a bancada das autoridades, estavam os vereadores, Durval Filho, Alzenir Dantas e a irmã Maria de Regina. Várias outras pessoas amigas do evangelho, também prestigiaram  o culto com suas presenças.

         Na oportunidade, o Pastor Edinaldo Domingos, entregou em nome da Assembléia de Deus em Paraú, uma comenda  ao Prefeito Antonio de Narcísio, parabenizando assim todos os parauenses.



















A BANDA FILARMÔNICA ESPAÇO CULTURAL CLETO SOUSA - CAMPO GRANDE/RN, PRESTOU HOMENAGEM A CIDADE DE PARAÚ NA NOITE DE PREMIAÇÕES NO ANIVERSÁRIO DOS 52 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE DE PARAÚ.

Nenhum comentário:




ENTREGA DE PRÊMIOS AOS VENCEDORES DAS VÁRIAS MODALIDADES ESPORTIVAS REALIZADAS NO DIA 10 DE MAIO, EM COMEMORAÇÃO DOS 52 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE PARAÚ. ( FUTSAL, VAQUEJADA, CORRIDA PEDESTRE, CORRIDA DE BICICLETA ETC...)

Nenhum comentário: