FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

terça-feira, 6 de maio de 2014

Indicação de Serra como candidato a vice de Aécio esbarra na rejeição

Nenhum comentário:


aecio-e-serra-em-dilma
Folha de S. Paulo destacou que a indicação do ex-governador de São Paulo, José Serra, para a vaga de vice na chapa presidencial do senador Aécio Neves (MG) passou a ser discutida como uma possibilidade real dentro do PSDB. Serra e Aécio dizem não ter conversado pessoalmente sobre o assunto, mas já foram abordados por interlocutores dentro e fora do tucanato para tratar do tema.
A decisão é complexa. Envolve não apenas um cálculo político, mas também pessoal. Aliados de Aécio dizem que ele enxerga a tese da composição com Serra “mais com incredulidade do que com restrição”. Os que trataram com Serra sobre o assunto afirmam que o ex-governador não dá sinais de que toparia a empreitada, mas também não a rechaça.
REJEIÇÃO
O problema, segundo aliados do senador, é que Serra tem hoje uma rejeição muito alta, na casa dos 40%. Esse grupo receia que o ex-governador possa transferir para a Aécio essa rejeição.

Nova decoração para a Copa do Mundo em Natal

Nenhum comentário:


natal copa
Nominuto.com – Nova decoração a vista. A Prefeitura do Natal anunciou nesta segunda-feira (5) a nova decoração que vai embelezar a entrada da capital potiguar durante a Copa do Mundo Fifa 2014, após a primeira ter sido reprovada por parte da população. A arte veio das redes sociais e foi idealizada por Erinaldo Santos que postou o desenho em sua página do Facebook e já obteve 993 compartilhamentos, mais de 820 curtidas e 178 comentários.
As fotos que compõe o desenho são assinadas pelo fotógrafo Canindé Soares. Diante da aprovação a Secretaria de Serviços Urbanos de Natal (Semsur) acatou o clamor popular e confirmou a nova arte como parte da decoração. O enfeite ficará nas proximidades do viaduto de Ponta Negra.