FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Emater-RN entrega peixe para população carente em 102 municípios

Nenhum comentário:

A tradição de comer peixe na Semana Santa está garantida para 200 mil pessoas carentes em 102 municípios do Rio Grande do Norte.


benefício é proporcionando pela Emater-RN, em parceria com as prefeituras municipais que, nesta quinta edição da iniciativa, entrega à população 95 mil quilos do pescado tilápia.

Cada pessoa cadastrada receberá dois quilos do alimento.


O calendário de entrega começa hoje (15) e prossegue até a quinta-feira (17) sob a responsabilidade das secretarias de ação social nos municípios contemplados.

Prefeitura Municipal de Paraú recebe torta de algodão e distribui para produtores rurais

Nenhum comentário:


O Prefeito de Antonio de Narciso (PSD) junto com o secretario de agricultura e Pesca, nenen do gás (PT) continua buscando ações concretas que visam o enfrentando a seca e o apoio aos agricultores que são os mais prejudicados com a longa estiagem. 

Além de garantir água para as comunidades mais necessitadas e realizar a recuperação de barreiros e açudes na zona rural, Antonio de Narciso tem lutado para garantir a vinda de milho com preço subsidiado e recentemente graças à parceria da Secretaria Municipal de Agricultura com a EMATER viabilizou a distribuição de 137 sacas de Torta de Algodão para produtores rurais do município de Paraú cadastrados no órgão estadual. 

torta de algodão é uma excelente ração animal que ajuda na manutenção dos animais e proporciona um maior e melhor rendimento do animal que a consome. As 137 sacas de torta de algodão foram doadas pela EMATER e distribuídas pela Prefeitura Municipal de Paraú  nesta terça-feira (15) na Secretaria de Agricultura sob a fiscalização da técnica da emater Elizeth.

Dia de lazer com os Idosos

Nenhum comentário:
A Secretaria de Assistência Social, através do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculo em Paraú, promoveu nesta terça-feira (15), um dia de lazer para o Grupo da Terceira idade do município.
Os Jovens Idosos da Terceira Idade, foram envolvidos por brincadeiras, danças, reflexões e muita diversão. Segundo eles, o dia foi inesquecível.