FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 7 de março de 2014

SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DAS ATIVIDADES DA CARRETA-ESCOLA “MODA E BELEZA” DO SENAC

Nenhum comentário:


                  A solenidade de inauguração das atividades da Carreta-Escola de Moda e Beleza do Senac no município de Paraú reuniu cerca de 150 pessoas, na noite de ontem (06). 



            O evento contou com a presença do Presidente do Sistema FECOMÉRCIO, SESC E SENAC do Estado do Rio Grande do Norte, Marcelo Fernandes de Queiroz, do Prefeito Municipal de Paraú/RN, Antonio Carlos Peixoto Nunes (Antonio de Narcísio), do Presidente do Sistema FECOMÉRCIO, SESC E SENAC do estado do Amapá, Ladislao Monte, do Presidente da Câmara de Vereadores de Paraú, Raimundo Nonato da Cunha, do Diretor Regional do SENAC/RN, Helder Cavalcante Vieira, da Diretora de educação profissional do SENAC, Zilca Pascoal, da Diretora Administrativo-Financeiro do SENAC, Elza Izac, além de Vereadores, Secretários Municipais e população parauense.
                  O Prefeito Antonio de Narcísio agradeceu a FECOMÉRCIO/RN, na pessoa do seu presidente, Senhor Marcelo Queiroz e ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Senhor Raimundo Nonato da Cunha, pois a iniciativa foi dele, enviando requerimento à FECOMÉRCIO/RN solicitando a oferta de cursos para o município de Paraú.  Ressaltou a importância da Unidade Móvel do SENAC em Paraú, e destacou que os cursos que estão sendo oferecidos irão proporcionar uma qualificação profissional, visando a inclusão de todos no mercado de trabalho. O Prefeito solicitou, verbalmente e em público, ao Presidente Marcelo Queiroz, a possibilidade de nosso município ser agraciado também com a Carreta-Escola “informática e Gestão”.  
               O Presidente da FECOMÉRCIO/RN, Marcelo Queiroz, destacou em sua fala, a oportunidade que os parauenses estão tendo em adquirirem um diploma reconhecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial –SENAC. 
            A Carreta-Escola permanecerá em Paraú por aproximadamente 04 (quatro) meses, oferecendo cursos gratuitos na área de Moda e Beleza, tais como: Cabeleireiro Assistente, Manicure e Pedicure, Depilador, Design de Sobrancelhas, Produção para festas, Auto Maquiagem e Unhas decoradas.