FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÚ, ESTA CONSTRUINDO E RECUPERANDO AÇUDES, BARREIROS, CACIMBAS E POÇOS.

Nenhum comentário:
A Prefeitura Municipal de Paraú através da Secretária Municipal da Agricultura e Pesca esta construindo e recuperando açudes, barreiros, cacimbas e poços em comunidade rurais do nosso município. De acordo com o secretário municipal de agricultura Neném do Gás, esses trabalhos vêm sendo realizado em virtude do período de estiagem que esta dando condições para que as maquinas façam os serviços de limpeza no fundo dos pequenos açudes e barreiros, pois os mesmos estão em sua grande maioria secos.

 Segundo o prefeito Antonio de Narciso esse trabalho é de suma importância principalmente a limpeza e construções cacimbas e poços, pois nesse período de estiagem elas servem como uma fonte alternativa para que o agricultor tenha acesso à água principalmente para matar a sede de seus rebanhos.

Ainda de acordo com Neném do Gás a Administração “Governo do Povo” tendo a frente o Prefeito Antonio de Narciso não tem medido esforços para dar condições ao homem e a mulher do campo para enfrentar os efeitos negativos da seca que assola a nossa região.











Nenhum comentário:

ÚLTIMAS VAGAS – CONVIDE QUEM VOCÊ AMA E VAMOS CURTIR O FERIADO DO CARNAVAL APROVEITANDO AS DELÍCIAS DE AREIA/PB E REGIÃO, QUE NOS OFERECE PASSEIOS MARAVILHOSOS, CLIMA EXCELENTE, COMIDA DELICIOSA, CONFORTO DE UM HOTEL FAZENDA SUPER NOVO-RECÉM INAUGURADO, VISUAL SERRANO, NATUREZA PURA, CALOR HUMANO E HOSPITALIDADE FORA DE SÉRIE, ALÉM DO PROFISSIONALISMO DA FAMÍLIA TELTUR.

Nenhum comentário:

Facebook lança vídeo com “melhores momentos” de cada usuário

Nenhum comentário:

Vídeo personalizado foi lançado no dia em que a rede social comemora dez anos

Vídeo mostras as principais atividades do usuário desde que entrou para a rede social. Foto:Divulgação
Vídeo mostras as principais atividades do usuário desde que entrou para a rede social. Foto:Divulgação
Terra - O Facebook lançou nesta terça-feira, data em que comemora dez anos, uma nova função que mostra os melhores momentos do usuário na rede social. O vídeo personalizado mostra uma coletânea de fotos com os momentos mais marcantes na rede social desde que o usuário entrou para o Facebook.
As pessoas podem acessar o vídeo por meio da página https://www.facebook.com/lookback. O novo produto da rede social mostra a data em que o usuário entrou e as primeiras ações, as publicações mais curtidas, além de uma montagem com as principais imagens que o usuário postou e a data delas.