FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O CONSELHO TUTELAR DE PARAÚ RECEBEU NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 04 DE FEVEREIRO, UM KIT COMPOSTO DE UM VEÍCULO PALIO WEEKEND E UMA IMPRESSORA.

Nenhum comentário:

O Conselho Tutelar de Paraú recebeu nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, um kit de equipagem para auxiliar no trabalho desenvolvido em prol da garantia e promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes. A entrega do veículo Palio Weekend e de uma impressora foi realizada pela manhã, na Secretaria Municipal de Agricultura, juntamente com a Secretaria de Ação Social. O evento contou com a presença do prefeito Antonio de Narciso, de secretários municipais e de representantes do Conselho Tutelar beneficiado.
A doação chega à Prefeitura de Paraú através da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, por meio de emenda individual da deputada federal Fátima Bezerra, que foi representada pelo Sec. De Agricultura, Neném do Gás. Nos próximos dias, o Conselho Tutelar receberá ainda um Refrigerador e 05 computadores, que compõem o kit. Os equipamentos serão utilizados no processo de qualificação da rede local, fortalecendo o Conselho Tutelar enquanto órgão estratégico do Sistema de Garantia de Direitos.


Durante a solenidade, o Prefeito Antonio de Narciso, destacou o desempenho e a dedicação de Neném do Gás, e frisou a importância das doações na continuidade do trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar. Ele reiterou o compromisso da Administração Municipal de zelar pela dignidade das crianças e dos adolescentes, garantindo o cumprimento de seus direitos. “Estes equipamentos nos ajudam em nosso objetivo maior, que é o de garantir a dignidade da comunidade, trazendo melhorias na qualidade de vida, principalmente para a criança e o adolescente”, afirmou o prefeito.














































Banda Swing Zero Grau, se destaca como uma das melhores bandas do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:


Prefeitura de Paraú realizou entrega de filtros de água para famílias da zona rural de Paraú.

Nenhum comentário:
A Prefeitura Municipal de Paraú realizou na manhã desta sexta-feira, 31 de Janeiro, na Secretaria de Agricultura e Pesca a entrega de Filtros de Água as famílias da Zona Rural do município.


Segundo o Prefeito Antonio de Narciso, os filtros são frutos de Doação da Secretaria Nacional da Defesa Civil, em parceria com o Governo Federal e o Governo do Estado, beneficiando todas as famílias residentes na Zona Rural do município de Paraú que não dispõem de água tratada.

O Secretário de Agricultura e Pesca Neném do Gás informou ainda que foram entregues 247 filtros para toda a zona rural do município. 

Prefeito de Paraú Antonio de Narcísio, fará entrega de carro ao Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

A solenidade de entrega do veículo, será realizada na manhã desta terça-feira as (09:00), na sede da Secretaria de Agricultura e Pesca, conta com a participação dos membros do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, Conselheiros Tutelares, Secretários Municipais, Vereadores e lideranças locais . 

“O transporte equipado, será usado durante as diligências do Conselho Tutelar e trará mais dinamismo e conforto aos trabalhos desenvolvidos pelos conselheiros”, afirma o prefeito. 

O kit para o Conselho Tutelar foi adquirido com recursos de emenda orçamentária da Deputada Fátima Bezerra (PT), que através da parceria do seu mandato com o Município de Paraú, indicou o Município para receber o kit, em 2013.