FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Assembleia de Deus em Paraú, realizará Culto de despedida do Pastor Nonato

Nenhum comentário:
Na noite desta quarta - feira ,(29) de janeiro de 2014, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paraú, realizará Culto de despedida do Pastor Raimundo Nonato de Medeiros ( Nonato de Dedeu ).

O pastor Nonato, filho desta terra (Paraú), é irmão do Pastor Lufran Neto , Maria José e Ana Paula e filho do irmão Dedeu e irmã Ribaneide, o mesmo será enviado  nos próximos dias  pela Assembleia em  Mossoró, para dar continuidade a obra de Deus em Barquicimetro Venezuela, cidade com mais de 1 milhão de habitantes.
Deus seja com vocês!


Padre se assusta e joga veículo contra poste na zona urbana de Campo Grande/RN

Nenhum comentário:

Local onde o veículo bateu e até onde foi parar. 

CG na Mídia - Na noite desta segunda-feira, 27/01, por volta das 21:30hs, um veículo se chocou contra um poste de iluminação no Alto da Capela em Campo Grande/RN. 

Segundo informações, o Padre Ramilson Moura, da Paróquia de Campo Grande, seguia sentido Alto da Capela-Via Costeira, quando, por motivo de um susto quando outro veículo buzinou, o padre perdeu o controle do carro e, ao invés de frear, pisou forte no acelerador. 

O pároco bateu em um poste de iluminação, invadiu o canteiro central e só parou quando bateu na calçada de uma serraria. 

 No veículo vinham quatro pessoas que fazem parte da banda da igreja, graças a Deus, ninguém se feriu, mas o carro e o poste ficaram danificados.


Lei pune empresas corruptoras vale a partir de hoje

Nenhum comentário:


A Lei Anticorrupção, que permite ao governo apurar denúncias e punir com multas de até R$ 60 milhões empresas envolvidas em fraudes de contratos públicos, entra em vigor hoje sem a regulamentação de seus artigos. Com as novas regras, União, Estados e municípios têm autonomia para abrir processos contra empresas suspeitas de corromper a administração pública brasileira ou internacional ou de tentar atrapalhar investigações.A lei inova ao permitir também que as empresas sejam punidas mesmo que os donos não tenham conhecimento das irregularidades

Consumo de energia aumentou em 2013 no RN

Nenhum comentário:


filamento luz








Robson Pires - Segundo levantamento da Cosern, o consumo de energia elétrica no RN aumentou 7,1% no ano passado, em comparação com 2012. A companhia aponta com principais pontos que contribuíram com isso a estiagem e altas temperaturas. Consequentemente, cresceu o uso de aparelhos elétricos.