FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Natal é a 12ª cidade mais violenta do mundo, aponta ONG

Nenhum comentário:


Os índices de violência em Natal chegaram a níveis tão alarmantes que a capital do Rio Grande do Norte já é a 12ª no mundo entre as mais violentas. O dado é resultado de uma pesquisa da ONG (organização não governamental) Conselho Cidadão para a Segurança Pública e Justiça Penal, do México, divulgada neste mês de janeiro. O estudo utiliza taxas de homicídio do ano de 2013 para classificar as cidades como mais ou menos violentas. O estudo utiliza índices de população e de homicídios de estatísticas oficiais dos governos locais de cidades com mais de 300 mil habitantes.

violenciaSegundo a pesquisa, Natal teve uma média de 57,62 para cada grupo de 100 mil habitantes. Os números colocam a capital potiguar como a quarta mais violenta do país, segundo a pesquisa. Para a deputada estadual e presidente da Comissão de Direitos Humanos na Assembleia Legislativa, Márcia Maia, os números da capital são apenas uma prova da violência em todo o RN. A informação, segundo ela, é comprovada por outro estudo, este, produzido no RN.

Você Sabia? O Brasil é o país com o maior número de caixas eletrônico do mundo.

Nenhum comentário:
O Brasil é o país com o maior número de caixas eletrônicos no mundo. São aproximadamente 159.897 máquinas espalhadas por todos os cantos da nação.

http://www.sitedecuriosidades.com/im/g/C6273.jpg











Segundo o jornal The Guardian, depois do Brasil, a Rússia é o país com mais caixas eletrônicos, tendo cerca de 157.087 aparelhos. O terceiro lugar da lista ficou com o Japão, que tem 104.130 máquinas.
Dados do Banco Central mostram que o número de caixas eletrônicos no Brasil supera em cerca de 36% o total de caixas dos países desenvolvidos. Segundo estimativas, existem 12,8 caixas eletrônicos para cada 10 mil adultos no Brasil. Na América Latina e no Caribe existem em média 3,1 caixas eletrônicos para cada 10 mil adultos.

No Brasil, a rede de correspondentes ajuda a complementar a rede de agências bancárias. As regiões com mais caixas eletrônicos são a sudeste e a sul.

Numa comparação entre as diferentes localidades do Brasil, é possível observar pontos fortes e fracos de cada banco no atendimento à população.

Duas amigas descobrem que são irmãs, filhas do mesmo doador de esperma

Nenhum comentário:
Mikayla Stern-Ellis, 19, e Emily Nappi, 18, se conheceram antes mesmo de irem estudar na Tulane University, da Louisiana (nos EUA), e pouco a pouco se tornaram amigas inseparáveis, até descobrirem que são irmãs: elas são filhas do mesmo pai, um doador de esperma colombiano



UOL - Mikayla Stern-Ellis, 19, e Emily Nappi, 18, se conheceram antes mesmo de irem estudar na Tulane University, da Louisiana (nos EUA), e pouco a pouco se tornaram amigas inseparáveis, até descobrirem que são irmãs: elas são filhas do mesmo pai, um doador de esperma colombiano
Duas amigas que se conheceram pelo Facebook e foram estudar juntas na mesma universidade nos Estados Unidos descobriram ser filhas do mesmo pai, um doador de esperma colombiano.

Mikayla Stern-Ellis, de 19 anos, e Emily Nappi, de 18, se conheceram antes mesmo de irem estudar na Tulane University, da Louisiana, e pouco a pouco se tornaram amigas inseparáveis.

Além de terem gostos em comum, as duas jovens têm semelhanças físicas e recentemente descobriram que dividiam algo a mais: elas foram concebidas com o esperma de um doador anônimo latino-americano.

As duas eram tão parecidas em suas preferências que, antes de saberem da consanguinidade, compraram separadamente o mesmo casaco.

Diante de tantas coincidências, elas começaram a se questionar e pediram para saber o número de identificação do doador de suas mães, o que permitiu às jovens descobrir, há duas semanas, que eram irmãs, filhas do mesmo pai, de origem colombiana.

"Sempre pensamos que nos parecíamos com nossas mães, mas na realidade somos muito parecidas entre nós", explicou hoje Emily em uma entrevista à rede de TV norte-americana "CNN".

As jovens nasceram com apenas sete meses de diferença, em diferentes cidades da Califórnia, mas o destino as levou a se matricularem na mesma universidade.

"É impressionante poder andar pelo campus e nos chamarem de irmãs agora", comentou sorrindo Mikayla em um programa da rede norte-americana "NBC".

A Prefeitura Municipal de Paraú/RN – “Governo do Povo” já avança na restauração e reforma da Escola Municipal Padre Amaro, principal Escola da Rede Pública Municipal de Ensino.

Nenhum comentário:



O Prefeito de Paraú, Antonio de Narcísio (PSD), juntamente com o engenheiro responsável pela obra já estiveram visitando a reforma e restauração da Escola Municipal Padre Amaro.

A reforma e restauração contam com a instalação de rampas de acessibilidade, adequação de banheiro, principalmente para alunos com necessidades especiais, climatização de salas de aula, adequação da sala de atendimento educacional especializado com jogos, brinquedos, uma fanfarra, além de outros instrumentos didáticos adequados, dentre outros serviços e melhorias feitas na EMPA.

A grande preocupação e objetivo do prefeito é a melhor acomodação e o melhor atendimento aos alunos da rede pública municipal de ensino.

Rede Municipal de Ensino de Paraú/RN oferece FARDAMENTO ESCOLAR gratuito para o ano letivo de 2014.

Nenhum comentário:



A Prefeitura Municipal de Paraú/RN – “Governo do Povo”, através da secretaria municipal de educação, neste ano letivo de 2014, estará fardando gratuitamente todos os alunos devidamente matriculados na rede publica municipal de ensino.
Uma novidade: na escola Municipal Padre Amaro, no primeiro dia de aula, os alunos terão acesso a 03 modelos de camisetas que eles mesmos votaram escolhendo um modelo que desejam adotar com fardamento para o ano letivo.
 E ainda, o Prefeito Municipal, Antonio de Narcísio, juntamente com o secretario de educação, estarão presentes na aula inicial do ano letivo distribuído bolsas e mochilas escolares.
Os pais que ainda não renovaram as matriculas de seus filhos podem procurar as secretarias de uma das escolas municipais e efetuar as matriculas de seus filhos.

(Em breve você poderá ver os modelos das camisetas que será escolhida aqui).

Devido ao grave problema de abastecimento de água pela CAERN na cidade de Paraú, o prefeito Antonio de Narcísio (PSD), vai até ao órgão responsável para solucionarem a crise.

Nenhum comentário:
O prefeito Antonio de Narcísio (PSD), esteve na sede da instituição para pedir solução urgente acerca da falta de abastecimento na cidade que há meses está sofrendo com a falta de água.
Em algumas residências a falta de água chega a passar até 15 dias consecutivos, fato que tem prejudicado visivelmente a população.
O gestor da cidade se reuniu com o diretor técnico da CAERN, Ricardo da Fonsêca Valera, que se comprometeu em buscar melhor solução.