FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

RESULTADO DA ENQUETE THE VOICE BRASIL - USUÁRIOS DO PARAÚ INFORMA

Nenhum comentário:
Lucy Alves – 34 % dos votos
Sam Alves 34% dos votos
Pedro Lima (Bigode Grosso) 26 % dos votos
Rubens Daniel 1% dos votos

Prefeitura de Paraú conclui instalações de luminárias em todos os postes dos Conjuntos Luiz Augusto Filho e Manoel Faustino Alves.

Nenhum comentário:


O Prefeito de Paraú/RN, Antonio de Narcísio, atendendo reivindicações dos moradores dos Conjuntos Luiz Augusto Filho e Manoel Faustino Alves, concluiu as instalações de luminárias em todos os postes dos referidos conjuntos. Os moradores que antes sofriam com a escuridão, hoje podem sair de suas casas à noite com tranquilidade. Segundo Antonio de Narcísio, a prefeitura não fez nenhum investimento para decoração natalina da cidade porque os recursos financeiros disponíveis não cobriam as duas despesas, e optou pela iluminação dos dois conjuntos. 

Vejas as fotos  










Olha o carro do Conselho Tutelar de Paraú aí Gente!

Nenhum comentário:
      ...A Secretária de Assistência Social Antonia Costa, Conselheira Tutelar Maria de Fátima (Fafá) e Secretária de Finanças Dilma Peixoto juntamente com o Assessor de Comunicação Sátrio Araújo, estiveram na manhã de hoje (02) de janeiro na cidade de Mossoró/RN, no objetivo de  fazerem uma vistoria no veículo doado ao Conselho Tutelar do município de Paraú/RN,que já se encontra na loja POVEL. Na ocasião, foram feitas algumas fotos conforme manual enviado de Brasília, as mesmas já foram enviadas para que haja uma maior agilidade na liberação do veiculo. O Secretário de Agricultura e Pesca de Paraú Neném do Gás, fui peça de fundamental importância para a aquisição deste automóvel. Essa foi  mais uma conquista na gestão do Prefeito Antonio de Narcísio.
















Canteiros na entrada da cidade de Paraú ganha novas cores.

Nenhum comentário: