FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sábado, 28 de dezembro de 2013

Dana White afirma que Brasil foi o grande destaque do UFC em 2013

Nenhum comentário:
 Dana White afirma que Brasil foi o grande destaque do UFC em 2013

 Globo.com - O UFC voltou oficialmente ao Brasil em agosto de 2011 e, apesar do pouco tempo, o país conquistou o status de mercado mais importante do Ultimate. Pelo menos essa é a opinião do presidente da organização, Dana White, que disse em entrevista exclusiva ao Combate.com que o grande destaque do ano de 2013 foi o crescimento do esporte em solo verde-amarelo:
- A melhor coisa de 2013? Que ano nós tivemos no Brasil! Foi um ano excelente, com eventos fantásticos e sucesso de público. A multidão foi maravilhosa em todos os eventos que fizemos por lá. Se eu pudesse pegar o destaque de 2013 para o UFC seria o Brasil se consolidando como o principal mercado do UFC no mundo. Pense sobre essa luta entre Anderson e Weidman e, é claro que vamos ter uma excelente audiência com pessoas assistindo em todo o mundo, mas no Brasil as pessoas vão ficar malucas, os números vão ser esmagadores. Vai ser o país que vai ter a maior audiência dessa luta sem sombra de dúvida! - declarou o chefão durante o bate-papo.
Dana, aliás, estava tão empolgado com o duelo deste sábado que mal conseguia falar sobre outra coisa. Ele confessou que não conseguiu dormir na noite anterior devido à ansiedade e falou, entre outras coisas, da postura de Anderson Silva para o duelo, de TUF Brasil 3 e dos planos do UFC para 2014. Confira a entrevista completa, dividida por tópicos:
Revanche entre Weidman x Silva é a maior da história do UFC?
Vocês têm noção da dimensão dessa luta? É absurdamente imensa! Pessoas do mundo todo vão ver esse duelo. Nós nunca tivemos uma luta em que pessoas de todos os lugares do mundo viajaram exclusivamente para o evento só por causa dela. É por isso que eu falo que Weidman x Silva II é o maior duelo da história do Ultimate. Em escala global, é a maior luta que nós já promovemos, sem sombra de dúvida.
Sobre Anderson tê-lo chamado de “George Bush do MMA” ao comentar o jeito controlador do presidente do UFC em entrevista ao programa “Roda Viva”:
Eu sou muito fã do Anderson Silva, por tudo o que ele fez e por tudo o que ele é capaz de fazer. Ele é peculiar, é estranho, ele tem algumas peculiaridades, mas eu sou um grande fã. É engraçado, porque as pessoas estão me falando que ele me chamou de George Bush do MMA. Elas queriam saber o que eu achava disso. E eu disse: 'Eu não dou a mínima para do que ele me chama!(risos)’. A verdade é que Anderson pode me chamar do que quiser, eu não ligo. A única coisa que me interessa é que eu quero ver essa revanche! Contanto que ele lute ele pode me chamar do que quiser!

Dana White entrevista UFC Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues) 
Dana White dá entrevista ao Combate.com em Las Vegas (Foto: Adriano Albuquerque)
Qual o impacto da derrota para Weidman em Anderson?

Eu acho que perder aquela luta o afetou de forma positiva e negativa. Positiva, porque ele não gosta de se envolver muito, ele não gosta de te dizer o que ele está pensando, o que está sentindo o que está acontecendo. E ele disse em uma entrevista que ele não dava muito valor para o cinturão. E ele levou isso muito a sério e quando isso acontece com ele, com o GSP ou com qualquer outro campeão, você começa a não ligar para o cinturão porque, no final das contas, há caras lá fora que sonham em segurar esse cinturão, esse é o sonho da vida deles. E esse foi o sonho do Anderson em algum momento, mas quando ele se tornou campeão, ele passou a falar sobre os problemas que vieram com o título. Mas acredite, todo mundo gostaria de ter os problemas que o Anderson Silva e o Georges St-Pierre dizem que têm, ok? Esses são bons problemas para se ter. 'Oh meu Deus, estou ganhando milhões e milhões de dólares, sou super famoso, tenho dezenas de patrocinadores e várias pessoas ao meu redor e isso e aquilo. Minha vida é muito dura, tenho pena de mim!' Ah, tá bom! Mas enfim, em algum momento eles também sonharam em concretizar isso e tudo o que eles sempre quiseram eles conquistaram. E você acaba meio que não se importando mais com o título por conta disso.
A influência que os fãs que torcem contra os campeões do UFC têm sobre eles:
Nós vivemos em um mundo onde nós chamamos essas pessoas de 'haters'. Toda hora que alguém tem sucesso em alguma coisa, essas pessoas ficam torcendo pela derrota ou para que as coisas comecem a dar errado. Sempre vai acontecer isso e, para algum desses lutadores, isso é parte da pressão e do estresse. Todos os dias, se eu entrar no meu Twitter, eu posso te mostrar 50 coisas que as pessoas dizem, do tipo 'Você é estúpido, é careca, é feio’e aí você vê isso e, algumas pessoas conseguem lidar com esse tipo de comentários e outras não. Eu acho que há essa relação de amor e ódio com os fãs e você vai lá, dá o seu melhor e não entende porque as pessoas te odeiam. As pessoas te odeiam porque você tem sucesso, e não é todo mundo que não gosta de você. Mas essa relação de amor e ódio é provavelmente uma das coisas mais difíceis para um lutador se acostumar ou aprender a lidar.

Anderson Silva UFC 168 (Foto: Evelyn Rodrigues)Seguranças de Spider foram tema da entrevista
(Foto: Evelyn Rodrigues)
Seguranças de Anderson Silva muitas vezes tratam mal os fãs:

Eu acho que as pessoas têm que entender que, quando você tem uma luta tão grande como essa, se você olhar para o boxe, por exemplo, mesmo nos dias em que Mike Tyson e caras com ele lutavam, eles nunca andavam no meio da multidão. Eles chegavam à arena pela porta dos fundos e não interagiam muito com os fãs. Essa é uma grande luta e as pessoas têm atitudes meio malucas às vezes. Você precisa iniciar o corte de peso para ficar pronto para a pesagem e não pode ficar se preocupando com outras coisas. Não é tão simples quanto parece. Às vezes medidas como contratar seguranças são necessárias.
Qual foi a maior decepção em 2013?
Eu não me lembro de nenhuma decepção ou atitude negativa esse ano. Tivemos os caras que foram pegos no antidoping e isso é um saco, mas  é também uma coisa infeliz que sempre vai acontecer em esportes. Você sempre vai ter um cara que vai passar por isso., é um saco, mas é a verdade. E claro, um caso que me chateou muito foi o do Antonio Pezão, porque eu estava muito empolgado com aquela luta. Ele foi testado, estava tudo bem e aí ele tomou uma dose extra de TRT. Isso é muito maluco.  Ele está suspenso, perdeu o bônus de melhor luta da noite e o bônus da vitória. Para piorar, Pezão não está em uma boa posição agora, a luta dele se transforma em um 'No- Contest' para ele. (luta sem resultado).
A melhor surpresa de 2013 para o UFC?
A melhor surpresa em 2013 foi quão bom esse ano foi, se compararmos a 2012. O ano passado foi terrível!  O UFC e os nossos fãs mereciam um ano como esse. Espero que continuemos com grandes lutas como as desse ano em 2014. Mas sabe, também posso dizer mais. A melhor coisa de 2013? Que ano nós tivemos no Brasil! Foi um ano excelente, com eventos fantásticos e sucesso de público. A multidão foi maravilhosa em todos os eventos que fizemos por lá. Se eu pudesse pegar o destaque de 2013 para o UFC seria o Brasil se consolidando como o principal mercado do UFC no mundo. Pense sobre essa luta entre Anderson e Weidman e, é claro que vamos ter uma excelente audiência com pessoas assistindo em todo o mundo, mas no Brasil as pessoas vão ficar malucas, os números vão ser esmagadores. Vai ser o país que vai ter a maior audiência dessa luta sem sombra de dúvida!
Dana White entrevista UFC Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana está muito empolgado para o UFC 168 (Foto: Adriano Albuquerque)
Planos do UFC no Brasil em 2014:
O que nós vamos fazer no Brasil é continuar promovendo eventos mais e mais eventos ao redor do país para que mais pessoas possam conhecer o UFC. Queremos expandir ainda mais em 2014.
Expectativa para o TUF Brasil 3:
Eu acho que alguns brasileiros gostam do Chael Sonnen e talvez mais brasileiros vão passar a gostar dele depois do TUF, mas a maioria vai odiá-lo. O brasileiro é tão patriota que está sempre usando alguma coisa que remete ao seu país, seja a camisa da seleção de futebol, seja a bandeira ou o boné com as cores do Brasil, todo mundo faz isso por lá. Por outro lado,  Chris Weidman é o único cara que eu já vi entrar no octógono com a bandeira dos EUA desde que compramos o evento, há 13 anos. Os americanos não fazem isso porque eles são parte de um país criado por outros povos. Os brasileiros só querem ver os lutadores de seu país vencerem e não estão nem aí para ninguém mais. Se você tem alguma ligação com o Brasil, se seu tio era brasileiro, eles vão torcer por você.
O UFC 172, com a luta entre Jon Jones e Glover Teixeira, vai ser mesmo em Baltimore, nos EUA?
Não, essa não vai ser em Baltimore. Nós estávamos tentando fazer esse duelo lá, mas não funcionou.
O UFC 168 será realizado na noite deste sábado, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O canal Combate transmite o evento ao vivo a partir das 21h30 (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha todos os detalhes em Tempo Real. O site ainda transmite ao vivo a primeira luta do card, entre os penas (até 66kg) Robbie Peralta e Estevan Payan. A TV Globo transmite os principais duelos do evento, por força contratual, com atraso de 30 minutos.
UFC 168
28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Josh Barnett x Travis Browne
Jim Miller x Fabrício Morango
Dustin Poirier x Diego Brandão
CARD PRELIMINAR
Chris Leben x Uriah Hall
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dennis Siver x Manny Gamburyan
John Howard x Siyar Bahadurzada
William Patolino x Bobby Voelker
Robbie Peralta x Estevan Payan
Banner UFC Combate (Foto: Combate)
 

Danilo Gentili assina contrato com o SBT

Nenhum comentário:
Danilo Gentili terá programa no fim de noite no SBT



UOL - Danilo Gentili terá programa no fim de noite no SBT
Dentro do combinado e no horário marcado, 17h30, Danilo Gentili e todo o seu pessoal sentaram com a direção do SBT, na sede da emissora, na Anhanguera, em um encontro necessário para definir os últimos detalhes do contrato que agora passa a vigorar entre as partes pelos próximos 4 anos.
E bem dentro do que há uma semana se desenhava, foi tudo acertado em um pouco mais de três horas e meia de conversa. Terminou agora.
Gentili irá apresentar o seu programa diário no fim de noite, depois da "linha de shows" ou da faixa de filmes das 23 horas. Embora já existam ideias a respeito, não foi batido o martelo quanto ao título definitivo. Isto ainda será alvo de estudos.
Há a intenção de se fazer algo semelhante ao "Agora é Tarde", que estreou na Bandeirantes em 29 de junho de 2011.
Quanto ao seu lançamento também existe o desejo que ocorra o mais rápido possível, dentro do que se pode imaginar como "mais rápido possível" em qualquer TV, diante das inúmeras providências que precisam ser tomadas. Talvez imediatamente após o carnaval.
Acompanhando Danilo Gentili, também acertaram com o SBT, Roger e os componentes do Ultraje a Rigor, Murilo Couto, Léo Lins e Juliana Oliveira. Apenas Marcelo Mansfield, por desejo dele, preferiu continuar com o seu contrato na Band.
A Band que ainda não conseguiu assimilar mais este golpe. Logo depois da Sabrina, foi a vez do Danilo Gentili, que, dizem, recebeu no dia de ontem um email nada amistoso enviado do diretor artístico Diego Guebel.

Cantora Sandy anuncia gravidez de três meses em rede social

Nenhum comentário:

Neste ano, o irmão da cantora, Junior Lima, ficou noivo da modelo Mônica Benini

"Estou com três meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo", disse Sandy. Foto: Divulgação
“Estou com três meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo”, disse Sandy. Foto: Divulgação
Folha de São Paulo - A cantora Sandy, 30, está grávida de seu marido Lucas Lima, 30. Ela está em seu terceiro mês de gestação. A artista usou seu perfil no Facebook para dar a boa nova aos fãs.
“Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso primeiro bebê!”, escreveu ela.
“Estou com três meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina (“guri” ou “guria”, de acordo com o Lucas – risos), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!”
Sandy e Lucas se casaram em setembro de 2008, em uma cerimônia fechada para 250 convidados no condomínio onde a família Xororó residia, em Campinas (interior paulista).
“Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!”, finalizou Sandy.
Neste ano, o irmão da cantora, Junior Lima, ficou noivo da modelo Mônica Benini.
Quem também está grávida, de seu segundo filho, é a cantora Wanessa, filha de Zezé Di Camargo, e que por muitos anos foi apontada como rival musical de Sandy.

Prefeito interino de Mossoró de olho no apoio do PT

Nenhum comentário:
Francisco José Junior (PSD)
Francisco José Junior (PSD)
Robson Pires - O prefeito interino de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), está de olho na eventual aliança com o PT para as eleições suplementares. Já se tinha especulado que ele ofereceria a secretária municipal de Educação ao partido e a vaga de vice na sua chapa. O pessedista nega e diz que ainda não houve contato oficial sobre isso.

Postos que cobrarem gasolina acima de R$ 2,99 serão multados

Nenhum comentário:

O coordenador do Procon RN disse que as multas variam entre R$ 600 e R$ 6 milhões de acordo com o faturamento da empresa

Até ontem, alguns postos ainda cobravam mais de R$ 3 pelo litro da gasolina. Hoje, a maioria dos postos está cobrando R$ 2,99. Foto: José Aldenir
Até ontem, alguns postos ainda cobravam mais de R$ 3 pelo litro da gasolina. Hoje, a maioria dos postos está cobrando R$ 2,99. Foto: José Aldenir
Jornal de Hoje - Após denúncias de que alguns postos estão praticando “preços abusivos”, acima do percentual autorizado pelo Governo Federal, o Órgão de Defesa e Proteção do Consumidor do Rio Grande do Norte (Procon RN) pretende intensificar a fiscalização aos postos de combustíveis e, a partir da próxima segunda-feira (30), multar os postos que estiverem cobrando R$ 2,99 ou mais pelo litro da gasolina ou aplicaram reajuste superior a 2,5% nas bombas. Quem for flagrado cobrando acima do recomendado pelo Procon Estadual será obrigado a pagar uma multa que pode chegar a R$ 6 milhões, dependendo do faturamento médio nos últimos três meses. Até ontem era possível encontrar postos de combustíveis cobrando acima dos R$ 3 no litro da gasolina comum. Hoje, a maioria dos postos está cobrando R$ 2,999 por litro.
Até o momento, 20 postos de combustíveis do RN já foram autuados durante fiscalização do Procon, por causa dos reajustes. De acordo com o Procon, o reajuste, que deveria ser de 2,5%, chegou a 10% em alguns postos. O órgão realizou uma primeira fiscalização 15 dias atrás, logo após a Petrobras anunciar um reajuste de 4% no litro da gasolina e de 8% no do óleo diesel vendido para as distribuidoras. Na próxima segunda-feira (30), o órgão dará início a uma nova fiscalização.
Os 20 postos que foram notificados já se pronunciaram, conforme explicou o coordenador do Procon RN, Ney Lopes Júnior, mas nenhum conseguiu justificar o reajuste aplicado no preço do combustível, o que caracteriza abuso. As primeiras multas ainda estão sendo calculadas. De acordo com Ney, o órgão leva até 15 dias para fechar o valor. Ney Lopes Júnior estima que mais de 50 postos deverão ser multados desta vez. De acordo com o coordenador, todos os estabelecimentos de Natal aplicaram reajustes de até 10% no preço da gasolina, quando o recomendado é que o aumento fosse de 2,5%.
“É notório que os postos de combustíveis em Natal aumentaram o preço de forma irregular. Em todos, o reajuste foi superior a 10%, quando o correto era que fosse de 2,5%, como esclareceu o ministro da Fazenda, Guido Mantega, ao se pronunciar sobre o aumento no preço da gasolina”, justificou Ney, para quem qualquer reajuste acima desse patamar é ilegal. Ney Lopes Júnior explica que em razão dessa constatação de abusividade de preços os 20 postos foram autuados na forma do Código de Defesa do Consumidor, alguns postos em Natal e Mossoró.
O coordenador do Procon RN disse que as multas variam entre R$ 600 e R$ 6 milhões de acordo com o faturamento da empresa. “Fica esclarecido que, embora inexista tabelamento de preços na venda de combustível ao consumidor final, a lei vigente e copiosa jurisprudência dos tribunais, considera não existir interferência ilegal do órgão consumerista, quando o mesmo atua de forma a inibir os abusos de preços no comércio varejista, em detrimento do consumidor”, destacou Ney Lopes Júnior.