FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Mensagem de Natal de Sátrio Araújo - Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de Paraú

Nenhum comentário:
Mais uma vez é Natal. Natal do Rico e do Pobre, do Preto e do Branco, dos fracos e dos fortes, enfim, Natal de todos. Natal da confraternização, do perdão, do AMOR, da esperança, das reflexões, das retrospectivas, acima de tudo, do nascimento de Cristo Jesus, Senhor de tudo e de todos, aquele que era, que é, e que há de vir, o amante das nossas almas. Que a Luz do seu AMOR, possa nascer nos corações daqueles que estão amargurados, cabisbaixos, enfermos sem esperança em um dia melhor. Se eu pudesse curar todos os enfermos, dar empregos a todos os desempregados, resolver as questões mal resolvidas do meu próximo, dar um presente a cada criança do mundo, isso seria extraordinário. Na verdade, sou pobre e necessitado da graça de DEUS. Não sei curar, nem tão pouco tenho o poder de resolver as questões do mundo, eu não tenho prata nem ouro, mais desejo a todos um FELIZ NATAL.                  

 Sátrio Araújo.

Rainaldo Veterinário, promoveu festa para as crianças do Alto do Louvor.

Nenhum comentário:
O Senhor Reinaldo ( Reinaldo Veterinário),  promoveu nesta segunda - feira (23) , uma festinha para as crianças do Alto do Louvor na  casa das gringas.

Secretaria de Assistência Social, faz o Natal das Crianças em Paraú.

Nenhum comentário:
A Prefeitura Municipal de Paraú e a Secretaria de Assistência Social, realizaram nesta terça-feira (24), o Natal das Crianças.

O Evento que  foi  um sucesso, foi realizado no Ginásio Poliesportivo, e teve a presença de um número expressivo de crianças. Muitos brinquedos foram montados para a diversão dos pequeninos e Papai Noel, fez a alegria da criançada distribuindo presentes.

Abrilhantando ainda mais a festa, a Turma da Mônica marcou presença e animou  o público infantil. Ao termino da Festa,  foram servidos lanches, distribuídos presentes e sorteados um velocípede e duas bicicletas.
                                                                                                             Feliz Natal a todos!