FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Décimo Terceiro Salário já foi repassado para contas dos servidores Público Municipais - Paraú/RN

Nenhum comentário:
A Secretaria de Finanças do Município de Paraú comunica a todos os servidores público municipais, que o Décimo Terceiro Salário já foi repassado para suas respectivas  contas. 

Deputado acusa Joaquim Barbosa de ‘usar a Justiça quando lhe interessa’

Nenhum comentário:
cunha estadao
Estadão – Uma cartilha intitulada “A Verdade – Nada mais que a verdade”, de autoria do deputado João Paulo Cunha (PT-SP), acusa o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator do processo do mensalão, Joaquim Barbosa, de usar a Justiça apenas quando lhe interessa.
Ex-presidente da Câmara, condenado a 9 anos e 4 meses de prisão no processo do mensalão, Cunha distribuirá a publicação de 56 páginas nesta quarta-feira, 11, após pronunciamento no plenário da Câmara, no qual porá à disposição a quebra de seus sigilos bancários e fiscais. O discurso de Cunha ocorrerá dois dias antes do ato de desagravo aos condenados do mensalão, promovido pelo 5.º Congresso do PT, em Brasília. O deputado afirma que não vai renunciar ao mandato, como fez seu colega José Genoino (SP), ex-presidente do PT.

Candidatos denunciam aulões para favorecer terceirizados em concurso

Nenhum comentário:
Concurso é destinado para preencher vagas da Educação e Desenvolvimento Social



O MOSSOROENSE - Assistentes sociais que estão concorrendo no concurso público da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), que será realizado no dia 22 de dezembro, denunciam que os profissionais terceirizados do Executivo municipal estariam sendo favorecidos no certame com a realização de aulões exclusivos para esse público com foco nas provas da seleção.
"Eu fiquei sabendo disso durante uns aulões promovidos pelo Cress (Conselho Regional de Serviço Social), que foram realizados na Faculdade de Medicina da Uern (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte). Uma amiga minha foi quem me avisou. Eu perguntei se poderia ir e me disseram que os aulões eram fechados para as assistentes sociais que já trabalham na Prefeitura", afirma a candidata Elizângela Maria.
A preocupação da candidata é que esteja ocorrendo favorecimento do pessoal já contratado pela PMM. "Isso é um grupo de estudo ou é direcionado para eles? Inclusive, entre os professores, teria até uma ex-secretária. Como providência, falei com a ouvidoria e me disseram que isso não iria acontecer porque é ilegal e ficaram de repassar o caso para a Secretaria do Desenvolvimento Social", explica.
A secretária municipal do Desenvolvimento Social, Patrícia Leite, disse que não estava sabendo sobre o caso. "Se realmente foram realizados esses aulões, não foi organizado pela Prefeitura. O que nós sabemos é que o Cress realizou cursos preparatórios, mas foi aberto para todos. Esse concurso foi planejado com todo cuidado para evitar favorecimento, inclusive não contará com prova de títulos por esse motivo", destaca.
O concurso público da PMM visa o preenchimento de 326 vagas nas áreas da Educação e Desenvolvimento Social. O certame chegou a ser suspenso pela Vara da Fazenda Pública porque não atendia a legislação federal que disponibiliza 5% das vagas para portadores de necessidades especiais. A seleção é organizada pelo Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve/UFRN).