FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sábado, 30 de novembro de 2013

Educandos do Projeto Mova Brasil de Paraú recebem certificados de conclusão em Assú

Nenhum comentário:
Neném do Gás, Josileide Silveira e professoras;passeiras do Mova Brasil.
Nesta quinta-feira (28)em Assu aconteceu a solenidade de certificação das turmas do Projeto Mova Brasil, dos municípios de: Assu e Paraú.

A solenidade realizada no auditório da UERN foi presidida pela coordenadora estadual do Projeto Mova Brasil, Josileide Silveira.

 Várias autoridades da região participaram da solenidade entre eles destacamos: Nenén do Gás (Secretário de Agricultura e Pesca), Ana Almeida, Itamara (Coordenadora do Projeto Mova Brasil – Núcleo Assu), Maria dos Anjos (Parceiro do Mova Brasil em Paraú), João (Representando a Secretária Mayra ) e outras lideranças locais e regionais. 

O Secretário de agricultura e Pesca falou aos presentes e parabenizou a coordenação estadual do Projeto Mova Brasil e disse que a administração do Prefeito Antonio de Narciso está a disposição para continuar apoiando o Projeto Mova Brasil no município de Paraú.

Estradas vicinais

 

A Prefeitura Municipal de Paraú já  recuperou todas as estradas que ligam pequenas povoados  do município, chamadas de estradas vicinais.  A informação foi repassada pelo próprio prefeito Antonio de Narciso (PSD), que trabalha dia e noite para facilitar o acesso da população da zona rural a zona urbana.

Além da recuperação das estradas vicinais, a Secretaria de Agricultura vem realizando, com o auxílio desses equipamentos, limpezas de cacimbas e recuperação de pequenos barreiros.

Pulando de alegria

Neném do Gás está cada vez mais feliz com o resultado do trabalho na Secretaria de Agricultura e Pesca. Com as máquinas motoniveladora e retroescavadeira, recebidas do Governo Federal, é possível agilidade na execução dos serviços rurais.

E o secretário Neném do Gás recebeu hoje a boa notícia que a pá carregadeira e o carro pipa chegam ao município no próximo dia 20 de dezembro.

Toni Martins

TRABALHO: Prefeitura recupera todas as estradas vicinais

Nenhum comentário:

Secretário Neném do Gás e o prefeito Antonio de Narcisio

A Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, já  recuperou todas as estradas vicinais do município . A informação foi repassada pelo próprio  prefeito Antonio de Narciso (PSD), como forma de facilitar o acesso da população da zona rural a zona urbana .


A agilidade na execução dos serviços deve-se ao uso das máquinas motoniveladora e retroescavadeira, recebidas do Governo Federal na gestão do GOVERNO DO POVO. Além da recuperação das estradas vicinais, a Secretaria de Agricultura vem realizando, com o auxílio desses equipamentos, limpezas de cacimbas e recuperação de pequenos barreiros.

Mãe evangélica encontra ASSASSINO de seu filho, olha só o que acontece.

Nenhum comentário:

Igreja Evangélica Semente Santa, realizará neste sábado e domingo 30/11 01/12, 0 1º Congresso de Jovens em Caicó.

Nenhum comentário:
..




Igreja Do Divino Espírito Santo em Paraú, realizará Missa de 1ª Eucaristia neste sábado (30).

Nenhum comentário:


Dois micro-ônibus são incendiados de forma criminosa na zona Norte da capital

Nenhum comentário:

Um automóvel particular também foi atin chamas, mas em menor gravidadegido pelas

Os crimes aconteceram quase simultâneos, por volta das 3h, e além dos dois veículos destruídos pelas chamas. Foto: Divulgação
Os crimes aconteceram quase simultâneos, por volta das 3h, e além dos dois veículos destruídos pelas chamas. Foto: Divulgação
Alessandra Bernardo
Repórter
“Vemos isso como atos de vandalismo, com certeza de pessoas que, revoltados com o trabalho e benefícios que estamos trazendo à população, querem nos trazer problemas, nos intimidar. Mas eles não irão conseguir”. O desabafo foi do presidente do Sindicato dos Transportes Opcionais e Alternativos do Rio Grande do Norte (Sitoparn), Nivaldo Andrade, após bandidos terem incendiado dois micro-ônibus durante a madrugada de hoje nos bairros Soledade I e II, na zona Norte de Natal.
Os crimes aconteceram quase simultâneos, por volta das 3h, e além dos dois veículos destruídos pelas chamas, também atingiram um carro particular que estava estacionado ao lado de um dos micro-ônibus atacados. Peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) estiveram no local, mas não falaram sobre o caso.
Nivaldo acredita que os incêndios tenham sido criminosos. “Esperamos que a polícia investigue e descubra rapidamente quem está por trás desses ataques, que são criminosos e vindos de pessoas que querem nos prejudicar. Mas somos trabalhadores honestos, beneficiando a população e também temos famílias para sustentar, por isso, não vamos recuar. Vamos continuar atuando como sempre fizemos”, afirmou.
Ele disse ainda que os dois casos são semelhantes aos que aconteceram entre os anos de 1996 e 1997, quando vários veículos que também faziam transporte alternativo foram alvos de atentados. “Eram incêndios, batidas propositais e outras situações que percebemos que eram para que desistíssemos de trabalhar. Agora, parece que está voltando tudo novamente”, desabafou.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Luiz Gonzaga, os incêndios aconteceram com um intervalo de apenas 20 minutos entre um e outro e que somente a perícia feita pelo Itep poderá confirmar o que realmente aconteceu com os dois veículos. Ele disse ainda que um automóvel particular também foi atingido pelas chamas, mas em menor gravidade.
“Felizmente, não houve feridos, apesar de um dos micro-ônibus estar estacionado dentro de uma garagem. As pessoas disseram que não ouviram nenhum barulho suspeito e que, quando perceberam, os veículos já estavam em chamas, ou seja, ninguém viu quem ateou fogo aos micro-ônibus”, explicou o tenente.
JH

Empresário do RN é reeleito presidente da ABIH nacional

Nenhum comentário:

A eleição de escolha para presidente da ABIH no Brasil ocorreu na tarde de ontem, em Brasília, onde fica a sede da entidade.

Fermi reeleito para a ABIH nacional
Jean Valério
Com eleição em chapa única, o empresário norte-rio-grandense Enrico Fermi foi reeleito por aclamação para mais um mandato à frente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Nacional. A eleição de escolha para presidente da ABIH no Brasil ocorreu na tarde de ontem, em Brasília, onde fica a sede da entidade.
Enrico Fermi é hoteleiro, proprietário do Natal Praia Hotel, na descida da ladeira do Sol, em Areia Preta, Natal, Rio Grande do Norte. O presidente Foi reeleito para mais um mandato em reconhecimento ao trabalho que fez para reerguer a atuação da ABIH nacional em todos os Estados do Brasil, junto às ABIHs estaduais.
Em conversa recente comigo, Fermi falou das dificuldades em manter viva a atuação da ABIH principalmente pela dificuldade de recursos, uma vez que a entidade depende exclusivamente da pequena contribuição dos sócios e não recebe mais recursos públicos de convênios para manter atividades voltadas para o desenvolvimento do turismo.
No período do seu primeiro mandato, Fermi focou suas energias no fortalecimento institucional da ABIH, principalmente junto aos órgãos de Governo gestores do turismo e no Congresso Nacional, onde hoje a entidade é muito respeitada, sendo convocada para participar de todas as discussões temáticas e decisões sobre a política do turismo.
Confira abaixo a nova diretoria da ABIH Nacional para o biênio 2014/2015
DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: Enrico Fermi Torquato Fontes
Vice – Presidente: Nerleo Caus de Souza
Diretor Administrativo: Manuel Lisboa Barbosa
Vice – Diretor Administrativo: Luciano De Castro Carneiro
Diretor Financeiro: Tomaz Ikeda
Vice – Diretor Financeiro: Arnaldo Cardoso Freire
Diretor Operacional: Henrique Lenz César Filho
Vice – Diretor Operacional: José Reinaldo Ritter
CONSELHO FISCAL
TITULARES
1º Conselheiro: Eleotério Nan de Souza
2º Conselheiro: Antônio Gomes da Silva Santiago Neto
3º Conselheiro: José Inácio Pereira  Júnior
SUPLENTES
1º Suplente: Kátia Sandra Machado Pimentel Gadelha
2º Suplente: Patrícia Matos de Azeredo Coutinho
3º Suplente: Cristina Sebastiani Busse