FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Reginaldo Rossi deixa a UTI e é transferido para quarto, diz assessoria

Nenhum comentário:
Reginaldo Rossi vai receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Memorial São José, no Recife, e foi transferido na noite desta sexta-feira para um apartamento normal. O cantor de 69 anos foi internado na quarta-feira (27) com fortes dores no peito. 
De acordo com a assessoria do hospital, Reginaldo está bem, consciente e recebe a visita de familiares. Em observação, o cantor está sendo monitorado pelos médicos. Eles já descartaram a hipótese de problemas cardíacos e pulmonares. O pernambucano passará por uma nova bateria de exames, e os resultados devem sair ao longo do final de semana.
Um dos maiores expoentes da música brega no Brasil, Reginaldo Rossi tem 49 anos de carreira e é conhecido por sucessos como "Se Meu Amor Não Chegar", "Garçom", "A Raposa e as Uvas", entre outros.

STF nega pedido de Suzane Richthofen para cumprir semiaberto

Nenhum comentário:
suzaneO ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou pedido para que Suzane Von Richthofen passe a cumprir pena de 39 anos de prisão em regime semiaberto. Ela foi condenada por participar do assassinato dos pais, em 2002. A defesa recorreu da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que também negou o recurso.
O advogado de Suzanne pediram que ela fosse transferida da Penitenciária de Tremembé, a 147 quilômetros de São Paulo, para um centro de ressocialização. A defesa alegou que a condenada preenche todos os requisitos previstos na Lei de Execuções Penais para progredir de regime. De acordo com o processo, Suzanne chegou a ficar no Centro de Ressocialização de Rio Claro, mas foi mandada para uma penitenciária de segurança máxima porque recebia regalias.
Na decisão, o ministro entendeu que a decisão do STJ, que manteve Suzane no regime fechado, está bem fundamentada. Ele decidiu que o pedido voltará ser analisado pelo plenário do Supremo. “Em princípio, como fundamentada a decisão mediante a qual deixou de ser acolhido o pleito de inclusão da paciente em centro de ressocialização, ante o não preenchimento de critérios estabelecidos pelo Poder Público. Descabe, na via do habeas corpus, perquirir a problemática do implemento da justiça. Exige-se a configuração de ilegalidade”, relatou o ministro.
Robson Pires

Gasolina e Diesel sobem 4% e 8% a partir da meia noite de hoje

Nenhum comentário:

O reajuste veio abaixo das expectativas de mercado, que apontavam para uma alta entre 5% e 6% para a gasolina e 10% para o diesel



regeg
A Petrobras informou na tarde desta sexta-feira que decidiu reajustar o preço da gasolina nas bombas em 4% — e o do diesel, em 8%. Em fato relevante protocolado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a estatal afirmou que o objetivo do aumento é “assegurar que os indicadores de endividamento e alavancagem retornem aos limites
estabelecidos no Plano de Negócios e Gestão 2013-2017″. Os novos preços passam a vigorar, segundo o comunicado, a partir de meia noite deste sábado.
A estatal informou ainda que tem a intenção de alcançar ”em prazo compatível” a convergência dos preços no Brasil com o mercado internacional, sem repassar a volatilidade do setor ao mercado doméstico.
A companhia não fez qualquer comentário sobre o plano de reajuste automático que foi enviado ao Conselho de Administração em meados de outubro pelas mãos da presidente da empresa, Graça Foster. O comunicado apenas menciona que “por razões comerciais”, os parâmetros da metodologia de precificação dos combustíveis não serão compartilhados com o mercado.
O reajuste veio abaixo das expectativas de mercado, que apontavam para uma alta entre 5% e 6% para a gasolina e 10% para o diesel.

Irmão de operário morto critica Corinthians e Andrés: "cabra sem vergonha" Leia mais em: http://zip.net/bllDCP

Nenhum comentário:
A declaração de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, de que o operário Ronaldo Oliveira dos Santos, morto no acidente que destruiu parte do Itaquerão na última quarta-feira, estava dormindo em um local inapropriado no momento da tragédia revoltou a família do trabalhador. "Isso é coisa de cabra sem vergonha que não sabe da história", afirmou Paulo Renato Oliveira dos Santos, irmão do operário.
Na quarta, logo após o acidente, Andrés afirmou que na hora do acidente Ronaldo descansava em um túnel. "Ele mesmo sabia que não deveria estar lá. Ele estava cochilando, não deu tempo de sair", falou o ex-presidente corintiano.
 
Paulo Renato também disparou contra a ideia da diretoria corintiana de fazer com que os jogadores usem um uniforme com o nome dos dois operários que morreram no acidente. "Eu quero saber é depois, na segunda-feira. Isso não vai trazer a vida do meu irmão de volta. Como é que vai ficar a minha mãe, a mulher dele, e as duas filhas?"
 
Vale lembrar que a obra possui um seguro que cobre, inclusive, possíveis indenizações a familiares de operários envolvidos em acidentes no local, mas ainda não há nenhum posicionamento oficial de como esse dinheiro será utilizado ou o valor que será repassado às famílias dos mortos no acidente.
 
Ronaldo, de 44 anos, morava em São Paulo há cinco meses. "A gente chegou a descascar coco vivo para comer com farinha para enganar a fome", conta Paulo Renato. Isso aconteceu quando Paulo tinha cinco anos e Ronaldo tinha 12. Mais tarde, como a vida não melhorava, o jeito foi vir para São Paulo. Voltaram para Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, há 20 anos. Há cinco meses, porém, Ronaldo tentou mais uma vez a vida na capital paulista.
 
Ele foi em busca de sobrevivência para a família e juntar dinheiro para tentar comprar uma moto, sonho de boa parte dos caucaienses. "Chega rápido em qualquer lugar", diz o irmão.
Como todo operário que fica longe da família, ligava todas as noites para a mulher Jamille e para as filhas Juliane, de 12 anos, e Julle, de 17.
  • Reprodução/Facebook
    Ronaldo Oliveira dos Santos: vida difícil no Ceará o trouxe duas vezes para SP
Uma das coisas de que mais gostava era ler, principalmente jornais e revistas. "Ele lia o tempo todo. Eu dizia para ele, brincando: vou botar você na Academia Brasileira de Letras", diz Paulo Renato.
Primo do prefeito de Caucaia, Washington Luiz de Oliveira, Ronaldo deve ser enterrado na manhã desta sexta-feira na localidade de Sítios Novos. Washington decretou luto oficial de três dias na cidade pela morte de Ronaldo.
A reportagem do UOL Esporte entrou em contato com a assessoria de Andrés Sanchez para ouvir sua posição sobre as críticas do irmão do operário morto, mas o dirigente preferiu não se pronunciar sobre o assunto.
Leia mais em: http://zip.net/bllDCP
Bol

"Substituto" de Galvão Bueno, Milton Leite já cornetou a Globo e Ceni no ar; ouça

Nenhum comentário:
Enquanto a Rede Globo conta com o que devem ser os últimos anos na carreira do veterano Galvão Bueno, Milton Leite aparece como o narrador que deve substituí-lo como número 1 da emissora num futuro próximo. Antes disso, o paulistano de 54 anos, famoso pelo bordão "Que beleza!", teve suas derrapadas: cornetou a Globo nos seus tempos de ESPN Brasil e foi flagrado dizendo que Rogério Ceni é "chato pra c…".


Milton Leite no "Altas Horas"

O paulistano de 54 anos ganhou grande destaque na ESPN Brasil e em seguida foi contratado pelo SporTV. Pouco a pouco, foi ganhando seu espaço nas transmissões do canal a cabo e foi promovido às transmissões na TV Globo, deixando para trás os tropeços, que pouco atrapalharam sua evolução.
Nos bastidores, sua ascensão é tratada como a construção de um novo narrador para ocupar o cargo principal no comando do microfone das narrações esportivas da emissora. Galvão chegou a anunciar que se aposentaria depois da Copa do Mundo de 2014, mas voltou atrás.
Como outros narradores, Milton Leite não escapou de algumas gafes no ar, que ficaram famosas nos últimos anos.
Entre as menos conhecidas, ele chegou a criticar no meio de uma transmissão o canal onde trabalha hoje. Pela ESPN Brasil, Milton Leite narrava a partida entre San Antonio Spurs e Vasco, no McDonald's Championship, de 1999, quando leu uma mensagem de um telespectador.
"Não está dando para ler aqui, mas é um assinante que se mostra decepcionado com a TV Globo e o diário Lance. Ele diz que nas suas edições hoje, tanto o Globo Esporte, da Globo, quanto o Lance dedicaram pouco espaço para a campanha do Vasco. A Globo a gente entende que só dá espaço para aquilo que ela transmite. Quando não é dela, ela ignora", disse ele, na ocasião (veja vídeo acima).
O outro caso que ficou famoso teve Rogério Ceni como seu alvo. Imagens de bastidores de uma transmissão vazaram e flagraram Milton Leite ao lado de Andre Rizek, comentando: "O Rogério Ceni é chato pra c…".
Apesar de polêmicos, os casos não interferiram no seu status de aposta da TV Globo. Milton Leite se graduou na Escola de Comunicação da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Ele iniciou a carreira na Rádio Difusora de Jundiaí e passou pelo jornal O Estado de São Paulo. Em 1990, começou a narrar na extinta TV Jovem Pan, por onde ficou por cinco anos.
NARRAÇÕES PENSADAS
Milton Leite contou em entrevista ao Redação SporTV que tem usado uma tática diferente nas narrações. Em momentos importantes, ele tenta criar antecipadamente algo com uma "assinatura". Ele o fez, por exemplo, ao narrar o título do Corinthians no Mundial de Clubes."Ela veio de inspiração, mas não na hora, né?. As últimas narrações de título que eu tenho feito, eu sempre faço uma assinatura um pouco diferente. E essa evidentemente estava pensada. Eu pensei muito nela no voo para o Japão. Fui fazendo anotações, criando frases, até que saiu essa formatação. Mas óbvio que na hora não ia sair tão bem feitinha como ela saiu ali. É uma coisa que tenho procurado fazer de uns quatro, cinco anos para cá", explicou.
De lá, começou sua carreira na ESPN Brasil, onde realmente cresceu e chamou a atenção, até chegar ao SporTV em 2005. No quesito narração, a marcante voz de Milton Leite se manteve constante. A diferença é que no início de seus tempos na ESPN Brasil, o narrador era levado pela emoção e cometia algumas desafinadas engraçadas.
Com a evolução e a maturidade naturais pelo que passou, esses detalhes foram superados e Milton Leite acabou criando um estilo muito próprio de narrar, com uma boa dose de bom humor.
O "Que beleza!", seu bordão mais famoso foi inspirado no repórter Wanderley Nogueira, como ele próprio conta. Outros são comuns em suas transmissões, como: "Que fase", "Olha a batida" e "Segue o jogo".
Fonte Bol

The Voice: Khrystal conquista o Brasil. Até a presidenta Dilma

Nenhum comentário:
A nossa Krystal, a Krystal de Zé Dias, a Krystal da terra da gente arrasou. Até Dilma bolada se rendeu aos seus encantos…


Krystal
Robson Pires

Aumento nos preços da gasolina e do diesel deve ser decidido hoje

Nenhum comentário:
gasolina altaO Conselho de Administração da Petrobras se reúne nesta sexta-feira em São Paulo e deve definir um novo reajuste da gasolina e do óleo diesel para vigorar ainda este ano. Segundo cálculos do Centro Brasileiro de Infra Estrutura (CBIE), o preço da gasolina apresenta uma defasagem de 15% em relação aos preços internacionais, e o diesel, de 20%.
Embora a estatal apresente uma situação financeira crítica no curto prazo, devido às despesas com investimentos e impacto da importação dos combustíveis nas contas, a meta do governo é manter a inflação abaixo dos 5,84% de 2012. Por isso, os reajustes vêm sendo represados pelo governo. Se aprovado um aumento de 5%, percentual em discussão na equipe econômica, o impacto direto no IPCA será de 0,2 ponto percentual este ano. O diesel, que tem impacto menor no IPCA, pode subir 10%.
Robson Pires

Lutador do UFC tem morte cerebral decretada após parada cardíaca

Nenhum comentário:

Shane lutaria no último UFC do ano. Foto:Divulgação
Shane lutaria no último UFC do ano. Foto:Divulgação

O lutador peso-pesado Shane del Rosario morreu nesta quinta-feira após ter uma parada cardíaca na última terça-feira. A notícia do…


O lutador peso-pesado Shane del Rosario morreu nesta quinta-feira após ter uma parada cardíaca na última terça-feira. A notícia do falecimento do atleta foi confirmada por Colin Oyama, seu técnico.
Em seu Facebook, Oyama agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio enquanto o lutador esteve internado.
“A família Del Rosario e eu, e todos seus familiares, colegas e amigos agradecemos a todos pelas orações de apoio. Deus tem um caminho diferente para Shane e optou por tirá-lo de nós para colocá-lo com seus antepassados no céu. Por tudo isso, nossa fé em Deus permanece inabalável”, escreveu.
Dana White, presidente do UFC, usou seu perfil no Twitter para lamentar a morte do atleta e postou uma foto do lutador em ação.
De acordo com o site americano da ESPN, os médicos do Hoag Memorial Hospital Presbyterian, em Newport Beach, na Califórnia, tentaram baixar a temperatura do corpo do atleta até 21 graus para reiniciar as funções do corpo e do cérebro, mas a tentativa foi em vão.
O lutador chegou ao hospital na última terça-feira após sofrer um colapso cardiovascular e foi ressuscitado na sala de emergência.
Ian McCall, também lutador, foi responsável por chamar a ambulância, de acordo com o site Sherdog.com. Ele encontrou o colega de quarto caído.
Aos 30 anos, Shane Del Rosário tinha uma luta programada para o último UFC do ano, no dia 28 de dezembro. Seu adversário seria o brasileiro Guto Inocente, mas o combate foi cancelado devido à lesão de ambos.
A última vez que Shane esteve em um combate do UFC aconteceu na final do TUF 16 em dezembro de 2012. Na ocasião, o atleta foi derrotado por Pat Barry.
Em seu cartel no MMA, o competidor contou com 11 vitórias e apenas duas derrotas, justamente suas últimas lutas da carreira, ambas pelo UFC.
Fonte:BOL

No RN, mais de 1.600 pessoas foram picadas por escorpiões em 2013

Nenhum comentário:
Mais de 1600 acidentes com escorpiões foram registrados no Rio Grande do Norte em 2013. De acordo com a Subcoordenadoria de Vigilância Ambiental (Suvam) da Secretaria Estadual de Saúde, 15 mil pessoas foram vítimas de acidentes com animais peçonhentos no estado entre 2010 e 2013. Desse total, mais de 10 mil casos foram provocados pela picada de escorpião.
No ranking dos animais que provocam mais acidentes desse tipo, as abelhas (1061 mil casos) e serpentes (1592 mil casos) seguem os escorpiões (1626). De acordo com Amauri Brito, técnico responsável pelo monitoramento dos animais peçonhentos da Suvam, os acidentes registrados acontecem frequentemente com a espécie Tityus stigmurus, conhecido como o escorpião amarelo do Nordeste.
Segundo ele, esse tipo de escorpião é pouco agressivos e de hábitos noturnos, com grande resistência às condições ambientais. Gosta ainda de se esconder nos entulhos, cercas, pedras e cupinzeiros. A espécie alimenta-se frequente de insetos, principalmente as baratas, favorecendo a convivência com o ser humano.
“Devido à grande especulação imobiliária, esses animais estão migrando do seu habitat natural e vindo para os grandes centros urbanos, como Natal, Mossoró, Parnamirim, o que vem preocupando as autoridades de saúde, pois esse tipo de acidente já se configura com uma praga urbana nesses municípios”, alerta. “As pessoas devem evitar colocar as mãos em buracos no solo, troncos ou pedaços de madeira, e sempre utilizar luvas quando tais ações forem necessárias. Além disso, ao caminhar é importante utilizar calçados adequados. Também é recomendável evitar o acúmulo de materiais como entulhos e restos de construção, manter o jardim sempre aparado e bloquear ralos para dificultar o acesso à residência pelos escorpiões”, explica.
Robson Pires

Aprovado PL de Fábio Faria que torna crime a prática de bullying no país

Nenhum comentário:

O agressor pode ser preso por até 12 anos. Se o crime ocorrer em ambiente escolar, a pena será aumentada em 50%.



As estimativas apontam que 35% dos alunos estão envolvidos com algum tipo de agressão ou violência no ambiente escolar. A prática de intimidação também conhecida como Bullying é um desafio para educadores de todo o mundo. Apesar da gravidade do problema, a legislação brasileira ainda não trata essa prática como crime. Para preencher essa lacuna legislativa, o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) apresentou o Projeto de Lei 1.011/11 que inclui a prática de intimidação no Código Penal.
A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado aprovou o substitutivo apresentado pelo relator Assis Couto (PT/PR), que uniu a proposta original do deputado Fábio Faria a outros dois projetos sobre o mesmo assunto.
“Esse tipo de violência, infelizmente, pode ser facilmente identificado em escolas, ambientes de trabalho e também nas redes sociais. Recentemente, acompanhamos notícias sobre finais trágicos para agressões iniciadas nas redes sociais. A falta de legislação favorece a divulgação de informações, críticas e fotos que expõem, agridem e fragilizam as vítimas.
Com esse projeto, o judiciário terá mais um instrumento legal para punir os agressores, com possibilidade de ampliar a pena de acordo com a condição da vítima, idade da pessoa atingida e também de acordo com a sequela produzida pela agressão”, explicou o deputado.
O substitutivo aprovado usa a expressão “intimidação vexatória” para definir a prática de intimidar, constranger, ofender alguém de forma repetida. A pena prevista é de um a três anos de detenção mais multa. Nos casos em que a prática for qualificada, ou seja, resultar em lesão corporal ou psicológica grave, a pena de reclusão varia de um a oito anos e se a violência resultar na morte da vítima, o agressor pode ser preso por até 12 anos.  Se o crime ocorrer em ambiente escolar, a pena será aumentada em 50%.
CYBERBULLYING
Se o crime for praticado por meio de comunicação (prática conhecida como cyberbullying), a pena será aumentada em dois terços. O cyberbullying não estava previsto na proposta original e foi incluído pelo relator. Em casos de a vítima ser deficiente físico ou mental, menor de 12 anos, ou se o crime ocorrer explicitando preconceito de raça, etnia, cor, religião, procedência, gênero, idade, orientação sexual ou aparência física, a pena será aplicada em dobro.
HRTH

Reginaldo Rossi, o Rei do brega, continua internado em UTI

Nenhum comentário:
Bateria de exames ainda é aguardada para um melhor diagnóstico. Foto:Divulgação
Bateria de exames ainda é aguardada para um melhor diagnóstico. Foto:Divulgação
O cantor Reginaldo Rossi, o Rei do Brega, está internado no hospital Memorial São José, no Recife. Ele se sentiu mal nesta quarta-feira (27) e foi encaminhado para o hospital, onde foi internado na UTI.
Rossi sentiu um desconforto no tórax. A causa do mal estar ainda não foi descoberta e o cantor está passando por uma bateria de exames. O estado de saúde dele é estável.
O Hospital ainda não divulgou nenhum boletim médico sobre a saúde de Reginaldo Rossi.
Fonte:IG

Reginaldo Rossi, o Rei do brega, continua internado em UTI

Nenhum comentário:
Bateria de exames ainda é aguardada para um melhor diagnóstico. Foto:Divulgação
Bateria de exames ainda é aguardada para um melhor diagnóstico. Foto:Divulgação
O cantor Reginaldo Rossi, o Rei do Brega, está internado no hospital Memorial São José, no Recife. Ele se sentiu mal nesta quarta-feira (27) e foi encaminhado para o hospital, onde foi internado na UTI.
Rossi sentiu um desconforto no tórax. A causa do mal estar ainda não foi descoberta e o cantor está passando por uma bateria de exames. O estado de saúde dele é estável.
O Hospital ainda não divulgou nenhum boletim médico sobre a saúde de Reginaldo Rossi.
Fonte:IG

Dilma autoriza reajuste da gasolina, mas adia fórmula da Petrobras

Nenhum comentário:
Presente de Natal para os brasileiros dado pela presidente Dilma será o aumento dos combustíveis. Foto:Divulgação
Presente de Natal para os brasileiros dado pela presidente Dilma será o aumento dos combustíveis. Foto:Divulgação
A presidente Dilma Rousseff decidiu conceder um reajuste em torno dos 5% para os combustíveis neste ano. Ela preferiu adiar para 2014 a política de reajuste automático que a Petrobras divulgou que faria em dois fatos relevantes, comunicados ao mercado.
Esse anúncio deverá ser feito amanhã na reunião do Conselho de Administração da Petrobras. É uma vitória do ministro da Fazenda, Guido Mantega, que conseguiu reverter a decisão da Petrobras depois de a própria presidente ter dado aval à presidente da estatal, Maria das Graças Foster, para preparar a nova fórmula de reajustes dos combustíveis.
Mantega argumentou que, antes de tomar uma decisão dessa magnitude, seria importante aguardar a decisão americana sobre a retirada de estímulos à economia, o que afetaria o preço do dólar no mundo. Se a moeda americana subir em demasia, um reajuste automático colocaria em risco a meta de inflação de 2014, ano eleitoral.
Na hipótese de haver um pouso suave, com menos impacto no dólar, a fórmula poderá ser adotada ao longo de 2014. Ela é desejada pela Petrobras para ter previsibilidade de caixa a fim de poder arcar com os enormes investimentos para explorar o pré-sal.
Fonte:Estadão