FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O deputado mais votado do Brasil ( Tiririca) será candidato a reeleição em 2014

Nenhum comentário:

tiririca deputado
O Globo – Eleito deputado federal por São Paulo pelo PR com 1,3 milhão de votos, o palhaço Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, anunciou na noite desta quinta-feira, durante o programa partidário em rede nacional de TV e rádio, que será candidato a reeleição em 2014. O parlamentar, que chegou a dizer que abandonaria a política, falará no fim da exibição da peça. “Vocês têm que me aguentar. Galera tem que me aguentar. Porque sem o Tiririca, Brasília mica”, afirma o deputado.
Tags:

População de Jucurutu comemora chegada da água

Nenhum comentário:

As águas  que descem através do Rio Piranhas, já chegaram a comunidade da ‘Tapera’ (passagem molhada que dá acesso à comunidade São Braz), próxima ao município de Jucurutu. As águas são provenientes das últimas chuvas caídas na região da Paraíba e Rio Grande do Norte. O município estava sendo abastecido através da operação carro-pipa. O registro fotográfico é do amigo Danilo Evaristo.



Fonte: Blog do Robson Pires





Pedra Preta: Com medo de tremores, família dorme há 8 dias em carroceria de caminhão

Nenhum comentário:
'Só vamos voltar a dormir em casa quando parar de tremer'

Cícero Avelino, de 60 anos, a mulher, Maria Cavalcanti, de 56, um filho, a nora e três netos dormem na carroceria de um caminhão há oito dias.

Moradores de Pedra Preta, eles deixaram de passar a noite dentro de casa por medo dos sucessivos tremores de terra que vêm ocorrendo na cidade.

-- “A gente tem medo da casa desabar e o telhado cair em cima da gente. É uma sensação muito ruim, um medo muito grande. Só sabe quem já sentiu”, conta o agricultor.

A casa da família fica no sítio Toco Preto, na zona rural do município.

Durante o dia a família tenta levar a vida normalmente. As crianças vão para a escola, Cícero segue para a cidade onde presta serviço de frete para a prefeitura e dona Maria cuida da casa.

O quarto do casal, confortável e espaçoso, deve ficar vazio por um bom tempo. “A gente só vai voltar a dormir lá quando alguém disser que não vai ter mais tremor”, disse Cícero. - G1RN

Fonte: Blog toni Martins