FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Secretaria de Saúde, realiza Caminhada contra o câncer de Mama.

Nenhum comentário:
 A Prefeitura Municipal de Paraú, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde,  promoveu nesta terça (23) uma caminhada de conscientização sobre o câncer de mama. O ponto de encontro foi na sede do CRAS. A atividade faz parte da programação Outubro Rosa, campanha realizada em todo o mundo com objetivo de mobilizar a sociedade, principalmente as mulheres, sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoces da doença.

Na ocasião, a Pedagoga Joraneide Peixoto, (Tia Jora) falou do diagnóstico da doença encontrada na sua mama e descreveu sobre o processo de tratamento que a mesma enfrentou e das vacinas que ainda toma. OBS. CADA VACINA CUSTA 9.000,00 (NOVE MIL REAIS). SÃO 18 VACINAS. “Tia Jora tratou cedo da doença, e graças a Deus está curada”.
Dr. Saliciano da SAMU, palestrante do evento, conscientizou aos presentes sobre o câncer de mama, de colo de útero, próstata e incentivou a todos sobre cuidados que devemos tomar com relação a nossa saúde.
Dr. Saliciano ainda discorreu sobre o alto exame, revelando dicas para diagnosticar a doença e dando detalhes sobre o tratamento.
O Secretário de Saúde, Rogério Peixoto incentivou as mulheres a fazerem preventivos e exames de mamografias. O mesmo frisou que o Hospital Público Municipal, está de portas abertas para atender  toda população.  .
Ao término do evento, foram entregues resultados dos exames de várias mamografias, foi servido um café da manhã, e em seguida, foram sorteados brindes entre as mulheres presentes.