FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Nelter pede que Caern dispense cobranças de água em Jucurutu‏ -

Nenhum comentário:
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) solicitou à Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) que isente os moradores de Jucurutu de pagarem as contas de água, tendo em vista que a cidade está sofrendo com o desabastecimento.
Segundo o parlamentar, as cobranças chegam a R$ 100, mas a água não está chegando às residências. Caso não seja possível, o deputado Nelter pediu que o órgão dispense, pelo menos, o pagamento de 50% do valor. “A Caern prometeu fazer um estudo, mas estão irredutíveis”, alegou.
De acordo com Nelter, a cidade está sendo abastecida com a água do Rio Piranhas-Assu. “Os funcionário da Prefeitura estão fazendo um vale dentro do rio, fazendo cacimbas para abastecer 70% das residências. Paralelamente, o prefeito contratou 10 carros-pipa para abastecer as casas”, explicou o deputado.


Após fazer seu pronunciamento, o peemedebista recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o prefeito de Paraú, Antônio de Narcísio (PSD), que estava acompanhado pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura, Chiquinho do Cordeiro.
Nelter manteve contato com o superintende da Funasa no Rio Grande do Norte, cobrando a retomada das obras de Saneamento Básico de Paraú, além da ampliação do abastecimento de água e da instalação de poços tubulares nas comunidades de Bom Lugar, Estrela do Oeste e Campos Belos.

Fonte: Blog do Heitor Gregório 

Igreja Evangélica Assembleia de Deus promove 3º Congresso de Crianças em Paraú

Nenhum comentário:
A Assembleia de Deus em Paraú, sob a liderança do Reverendo Severino Gomes Bezerra,  realizou nestes dias 18 e 19, o 3º Congresso de Crianças com o Tema: "JESUS BUSCA A OVELHINHA -  JO 15.6".
O Evento contou com a participação do pregador mirim Tony Júnior de Natal, Joseane (cantora mirim) de Umarizal, e uma boa representação infantil da Assembleia de Deus de Triunfo Potiguar.


BREVEMENTE, TODAS AS FOTOS DO EVENTO ESTARÃO DISPONÍVEIS NO BLOG.

Outubro Rosa - Secretaria de Saúde

Nenhum comentário: