FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CRAS E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PARAÚ, REALIZA O ENCERRAMENTO DO 1º GRUPO DE GESTANTES DE NOSSO MUNICÍPIO.

Nenhum comentário:

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras), da Secretaria Municipal de Assistência Social de Paraú, realiza o encerramento do 1º GRUPO DE GESTANTES do Município.

Como uma instituição que preza a família, o Cras tem como objetivo oferecer informações referentes à gestação e aos cuidados com o bebê, possibilitar a troca de experiências entre as gestantes e, principalmente, fortalecer o vínculo entre a mãe e o bebê.

Os encontros, coordenados pelos Técnicos do Cras, acontecem quinzenalmente às quarta-feiras, das 9h às 10:00h, na sede do Cras e contam com a colaboração de outros profissionais, ( assistente social, psicologa...) que fazem palestras sobre os diversos assuntos de interesse das participantes.

As gestantes interessadas em participar dos novos grupos, podem entrar em contato com a responsável pelo trabalho a Pedagoga Maria José (Zezé), Coordenadora do Cras em Paraú.












Servidora Pública Municipal, procura Prefeitura para dar início a pedido de aposentadoria.

Nenhum comentário:
A servidora pública municipal, Maria do Socorro Peixoto Oliveira, residente na Comunidade Bom Lugar, procura Prefeitura Municipal de Paraú, para preparar a documentação necessária para pedido de aposentadoria junto ao INSS – Instituto Nacional do Seguro Social.

A mesma presta serviços a Prefeitura Municipal de Paraú desde a gestão do Ex-Prefeito Vicente Ferreira de Aquino Júnior na Comunidade em que reside (Bom Lugar).
 Segundo Socorro, esse momento é muito especial em sua vida, pois ter completado o tempo de serviço com saúde e vigor é uma benção de Deus.

A mesma afirma que foi muito bem atendida pelo Secretário de Administração (Antonio Carlos), e que nenhuma burocracia foi encontrada com relação à documentação fornecida pela Prefeitura.


Antonio Carlos (Secretário de Administração)  e a Servidora Maria do Socorro