FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Gabinete Rural no Alagamar foi um sucesso.

Nenhum comentário:

Na manhã desta quarta-feira, (2) foi lançado na comunidade Alagamar o Programa Gabinete Rural da Administração Governo do Povo.
Estiveram presente no evento, o Prefeito Antonio de Narcísio, a maiorias dos seus secretários, vereador Durval Filho e um número expressivo de moradores daquela comunidade.

Na oportunidade, cada secretaria desenvolveu as atividades programadas, e puderam ouvir dos que estavam presentes suas reivindicações e sugestões.

Vejas todas as fotos aqui.
Por sua vez, o prefeito Antonio de Narcísio, teve a oportunidade de manter um contato mais próximo com o homem do campo, dando possibilidade aos mesmos de inserirem-se em programas oferecidos nas áreas: de saúde, educação, assistência social e agricultura.

Todos que compareceram ao evento, tiveram a oportunidade de realizarem na hora, o exame de glicemia, medir a pressão arterial, efetuar cadastros, no setor social, e participarem de outras atividades.

Segundo Toinho do Alagamar “essa ação mostra que o prefeito tem atenção com os que moram na zona rural, e que na hora que agente precisar dele seremos atendido”.

Para Tonita (Agente Comunitária de Saúde da Comunidade  Alagamar), “ É de suma importância a atitude do prefeito trazer seu Gabinete até a nossa comunidade, isso mostra seu interesse em oportunizar o homem do campo”.

O Prefeito agradece a todos que participaram do evento.


Governo do Povo.

Prefeito Antonio de Narcísio participa de Seminário em Paraú

Nenhum comentário:
Na noite desta terça-feira, (1) de outubro de 2013, a Prefeitura Municipal de Paraú, SEBRAE , Banco do Brasil, RC Consultoria e Sindicato do comércio varejista, realizam grande Seminário em Paraú, com o tema:

A importância do Empreendedorismo para a economia local”.

O Prefeito Antonio de Narcísio marcou presença no seminário, dando total apoio aos empreendedores e futuros empreendedores ali presentes.