FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Paraú receberá mudas de árvores na entrada da cidade e nos canteiros

Nenhum comentário:
Tudo pronto para receber as árvores, canteiros e entrada da cidade! Sexta-feira(27), é o grande dia! Toda população Parauense participando e colaborando com o Meio Ambiente. Realização da Pref Mun de Paraú e Sec Mun do Meio Ambiente.
                                                                                                                                          Governo do Povo.



                                       
                                














O Prefeito de Paraú, Antonio de Narcísio lançará Programa “GABINETE RURAL”.

Nenhum comentário:

Na última reunião administrativa com sua equipe de governo o Prefeito Antonio de Narcísio enfatizou o desejo de fazer com que as ações da sua gestão chegasse ao alcance do homem do campo. Na ocasião, o Chefe de Gabinete Chiquinho do Cordeiro propôs a idéia de se instituir no município um programa ou ação que levasse a estrutura administrativa às comunidades rurais. Idéia acatada pelo Prefeito e por todos os presentes.
A ação foi elaborada com o nome “GABINETE RURAL”, cujo objetivo principal é aproximar o homem do campo da gestão municipal fazendo com que o executivo veja de perto as demandas de cada comunidade rural.
O projeto visa também, diminuir as dificuldades da população ao atendimento de suas necessidades. Desta forma a prefeitura disponibilizará acesso à cidadania, através de ações objetivas, com a oferta de serviços e orientações.
O projeto será lançado neste dia 02 de outubro (quarta-feira) e a primeira comunidade rural a receber o GABINETE RURAL será a Comunidade de Alagamar.
Segundo Antonio de Narcísio, “o Gabinete Rural servirá para encurtar distâncias e promover políticas de aproximação social; dá respostas de imediato às solicitações feitas pelos moradores de cada comunidade; buscar maior interação entre poder público e o cidadão, valorizando sua participação no processo de construção da democracia”.

Em breve será divulgado toda programação do evento que ocorrerá na comunidade Alagamar.

É o GOVERNO DO POVO mais perto de você.