FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Secretaria de Obras, trabalha sem medir esforços na recuperação de calhas e esgotos de nossa cidade.

Nenhum comentário:
Esclarecemos a população parauense, que é impossível, realizar os reparos em todas as ruas ao mesmo tempo, mais de forma sistematizada e responsável, a empresa DAG sob os cuidados do Secretário Cristiano Santos, tem trabalhado todos os dias para melhorar  as ruas de nossa cidade.
Trabalhando com competência e responsabilidade , o prefeito, Antonio de Narcísio tem recebido muitos elogios da população pelos serviços prestados.

Grupo para gestantes- CRAS.

Nenhum comentário:

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Paraú, está com um novo projeto: a criação de um grupo de convivência e fortalecimento de vínculos para gestantes.
Como uma instituição que preza a família, o Cras tem como objetivo oferecer informações referentes à gestação e aos cuidados com o bebê, possibilitar a troca de experiências entre as gestantes e, principalmente, fortalecer o vínculo entre a mãe e o bebê.

Os encontros, coordenados pelos profissionais do Cras, acontecem quinzenalmente às quarta-feiras, das 9h às 10:00h, na sede do Cras e contam com a colaboração de outros profissionais, ( assistente social, psicologa...) que fazem palestras sobre os diversos assuntos de interesse das participantes.

Nesta quarta-feira, as gestantes tiveram a oportunidade de receberem orientações da Psicologa Dr. Emanuelly, Nutricionista Dr. Raimundo e do Enf. Edilsom   

As gestantes interessadas em participar dos grupos, podem entrar em contato com a responsável pelo trabalho a Pedagoga Maria José (Zezé), Coordenadora do Cras em Paraú.
                                                                                                     


   Governo do Povo!












I Caminhada em defesa do meio ambiente

Nenhum comentário:
A Secretaria de Meio ambiente estará promovendo a I grande Caminhada em  defesa do Meio Ambiente com o tema: Preserve a saúde e o meio ambiente.

O intuito é contribuir para o processo de educação e conscientização a cerca da importância da preservação do meio ambiente, como um mecanismo de promoção de saúde e bem estar.
Participe! Meio ambiente desrespeito a você também.

         Governo do Povo, trabalhando, trabalhando e trabalhando.

Nenhum comentário:

Guerreiro!

O prefeito Antonio de Narciso, de Paraú, mesmo sem royalties de petróleo, sem ISS e sem arrecadação própria, vem colocando o município nos trilhos. O esforço administrativo contempla a zona Urbana e  Rural com melhorias nas comunidades. 

 Mesmo criticado pela oposição, o gestor responde com trabalho. Tem sido um guerreiro com sua equipe de auxiliares dando suor pelo progresso da cidade. 

O registro é no sentido de reconhecer quem trabalha. Muitos preferem criticar, muitas vezes injustamente, mas os bons exemplos também precisam ser mostrados. Continuando assim, Antonio de Narciso passará muitos anos na liderança de Paraú! 

Avante!!!

Blog: Tony Martins