FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Prefeito de Paraú Antonio de Narcísio participa de amistoso entre amigos.

Nenhum comentário:


Neste domingo (15) foi realizado um grande jogo amistoso entre amigos em Paraú.
O Evento foi organizado pelos amigos Marquinhos de Dourado, Pedrinho de Pedro Luíz, Peixotinho e Deinho de Maria Segunda que atualmente residem em Brasíla-DF, e passam férias na cidade natal ( Paraú) 

O momento contou com a participação do prefeito Antonio de Narcísio e convidados das cidades de Itajá e Angicos, além de vários atletas da cidade de Paraú ( ex-jogadores e a nova geração do futebol parauense).
A partida foi marcada por momentos de descontração e muita diversão entre todos. 
Grande número de expectadores prestigiaram o evento.

Após o jogo, todos se deslocaram até a Sabiá Casa Show, onde ocorreu um churrasco com muita música e descontração. A animação ficou a cargo de Batoré  acústico (Adalberto de Chiquinho de Totô - Teclado e Voz) e a  participação especial de Joca  de Abilío (voz), João de Totô (violão) e Peixotinho (voz e violão).

Os amigos Marquinhos, Pedrinho, Deinho e Peixotinho, agradeceram a todos os que se fizeram  presentes no evento e em seguida expressaram a alegria de estarem revivendo momentos inesquecíveis com pessoas  que marcaram suas infâncias.

Sinceros agradecimentos a Alairo e Antonio Carlos, organizadores do evento. 


Prefeitura de Paraú, realiza manutenção no mercado público municipal.

Nenhum comentário:




De forma incansável, a Prefeitura de Paraú tem trabalhado na limpeza de nossa cidade

Nenhum comentário:


Nenhum comentário:
A secretaria de administração comunica a todos os funcionários públicos municipais que ainda não fizeram o recadastramento, que os mesmos terão até o dia 20 de setembro de 2013 para o fazerem.



O não comparecimento do servidor até o dia 20 de setembro de 2013, implicará na suspensão do pagamento da remuneração do mês de setembro, conforme estabelece o artigo 2º do decreto N° 009/2013.