FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Prefeitura de Paraú começou recuperação das estradas vicinais.n

Nenhum comentário:



 Na manha de hoje (08), a municipalidade local deu início aos trabalhos de melhorias em algumas estradas vicinais do município de Paraú. Alguns trechos estão  in transitáveis.

As comunidades contempladas, são as comunidades: Alagamar,Cachoeira, Guedes, Madeira, Estrela do Oeste, Bola, Graça, Gangorra, Espinheiro, Logradouro, Campo Belo e Castelo ambos localizados na zona rural do município.

O objetivo da ação é proporcionar mais conforto e segurança para motoristas e motociclistas que, diariamente, cruzam esse tipo de estrada, que interliga as principais comunidades rurais à zona urbana.

O trabalho de recuperação conta com nivelamento e colocação de piçarro em alguns trechos das estradas. Homens e máquinas trabalham a todo o vapor e, de acordo com a Secretario de Agricultura e Pesca, Neném do Gás os trabalhos deverão se estender por mais alguns dias.

“A qualidade das nossas estradas, além de proporcionar mais segurança, evita danos aos veículos”, frisou o prefeito Antonio de Narciso.
Quem também comemora a recuperação das estradas vicinais são os agricultores das comunidades, que agora terão mais facilidade de vir a cidade.

"Iremos recuperar todas as estradas vicinais de Paraú" exclamou o Secretário de Agricultura e Pesca. 

De acordo com o prefeito Antonio de Narciso, esse trabalho de recuperação de nossas estradas está a todo vapor e não param. “Sempre que houver necessidade estaremos acionando as máquinas para recuperar os trechos danificados das estradas rurais do nosso município", frisou o prefeito. 

Prefeitura recebe Caminhão-Caçamba

Nenhum comentário:

Prefeitura recebe Caminhão-Caçamba

Neném do Gás, Augusto e o prefeito  Antonio de Narciso
O prefeito de Paraú , Antonio de Narciso , participou na manhã de ontem Terça-feira (06) na sede da Escola de Governo, Centro Administrativo em Natal da solenidade de entrega de veículos e equipamentos dentro do programa PAC 2. 

Desta vez o município Parauense  foi contemplado com um caminhão caçamba  dentro das ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que é uma parceria entre Prefeitura Municipal e Governo Federal. 

A população comemorou junto com  a comitiva do prefeito a alegria da participação neste novo empreendimento que vai atender a uma grande demanda e carência do município. 
Neném do Gás  e o ministro Pepe Vargas
O Secretário de agricultura e Pesca, Neném do Gás disse que essa caçamba será de fundamental importância para os Parauenses , principalmente para os trabalhos na zona rural. E acrescentou que o município nunca foi tão beneficiado como está sendo agora e que isso tudo é resultado de um governo que trabalha exclusivamente para o povo, buscando sempre parcerias para o benefício da cidade. 

Paraú também foi contemplada com uma motoniveladora e uma retroescavadeira

O objetivo do programa é equipar as prefeituras para elas possam cuidar das estradas rurais e serviços básicos nas cidades.