FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PREFEITURA IRÁ REALIZAR O RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES

Nenhum comentário:



A Prefeitura de Paraú, através da Secretaria Municipal de Administração, convoca todos os servidores efetivos da administração direta para efetuarem recadastramento, a partir desta segunda-feira (12). A referida convocação foi feita através do DECRETO nº 009/2013 de 25 de julho de 2013.
O objetivo do recadastramento, segundo o Secretário de Administração ANTONIO CARLOS PEIXOTO, é atualizar o banco de dados e aperfeiçoar a gestão de Recursos Humanos e possui caráter presencial e obrigatório.  O período vai de 12 a 23 de agosto de 2013.
Os servidores devem encaminhar-se à Secretaria Municipal de Administração na Sede do Poder Executivo local, sito a Rua Capitão Manoel Martins, nº 22, Centro de Paraú, munidos de xerox dos seguintes documentos:
I – Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
II - Cédula de Identidade - RG;
III - Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, no caso de o servidor ter sido admitido com anotação do ato de admissão neste documento;
IV – Título de Eleitor;         
V – Portaria de nomeação ou Termo de Posse no cargo público respectivo;
VI - Comprovante de inscrição no PIS-PASEP no caso de o servidor fazer jus ao referido direito;
VII – Comprovante de residência, para atualização do endereço;
VIII – Ato de cessão do servidor para outro órgão do Poder Público;
IX – 01 (uma) fotografia 3x4 atual;
X – Certidão de nascimento dos dependentes.
O horário de funcionamento é de 8 às 13h, de segunda a sexta.

Atenção: o não comparecimento implicará a suspensão do pagamento de quaisquer espécies remuneratórias, no mês subseqüente ao do término do prazo estabelecido.

3ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Nenhum comentário:
A III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ACONTECERÁ AMANHÃ DIA 02 DE AGOSTO, CONFORME CONVOCAÇÃO FEITA PELO EXECUTIVO EM DECRETO Nº 008/2013.

DECRETO Nº 008/2013
Convoca a III Conferência Municipal de Assistência Social.
O Prefeito Municipal de Paraú, Estado do Rio Grande do Norte, em conjunto com o Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, no uso de suas atribuições e,
CONSIDERANDO a necessidade de avaliar e propor diretrizes para a implementação da Política de Assistência Social no Município,
DECRETA:
Art. 1º Fica convocada a III Conferência Municipal de Assistência Social, a ser realizada no dia 02 de agosto de 2013, tendo como tema central: “Gestão e Financiamento para a efetivação do SUAS”.
Art. 2º As despesas decorrentes da aplicação deste Decreto, correrão por conta de dotação própria do orçamento do órgão gestor municipal de assistência social.
Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL, em 15 de julho de 2013

_________________________________
Antonio Carlos Peixoto Nunes

Prefeito Municipal

Prefeitura de Paraú da inicio as avaliações da água em duas comunidades rurais do município

Nenhum comentário:


Equipe da Veritas Engenharia com o prefeito
Equipe da Veritas Engenharia na comunidade
Equipe da Veritas Engenharia com o Secretário Nenen do gás
A prefeitura de Paraú, através da Secretaria de Agricultura, recebeu a visita da empresa Veritas Engenharia Ambiental, contratada pela SEMARH para realizar avaliação socioambiental referente a uma futura instalação de dessalinizadores em duas comunidades  do município. 

A Veritas Engenharia Ambiental é uma empresa de consultoria especializada em desenvolvimento de projetos e soluções sustentável. No município de Paraú a empresa  visitou as comunidades de Campo Belo, estrela do oeste, conforme critério pré definido pela SEMARH, para a realização dos diagnósticos, que tem por objetivo caracterizar as condições socioambiental local e obter informações aos sistemas de abastecimentos de água destas comunidades. 

Para isso uma equipe técnica multidisciplinar desta empresa, sob coordenação e fiscalização da SEMARH, visitou as localidades onde deverão ser levantadas as informações necessárias para compor o diagnóstico através de questionário e conversas com os mutuários, e quando possível com representantes de sindicatos, ONGs e poder público local, relacionados às comunidades supracitadas. Alem de realizar, posteriormente, análises da água e solo, a fim de obter informações fidedignas que subsidiarão as demais etapas do processo.