FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Paraú : Prefeitura Municipal faz reparos em calçamento e esgoto

Nenhum comentário:

A Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria de Urbanismo, Obras e Transportes continua trabalhando a todo vapor, mostrando compromisso na realização de ações que visam a melhoria da qualidade de vida dos moradores. 

 A recuperação de calçamento em paralelepípedo e das calhas de esgotos em diversas ruas do município tem sido marca registrada desses primeiros meses da administração “GOVERNO DO POVO”, como se pode constatar em diversos trechos das Ruas: José Leal, Benedito Peixoto, Alferes Tonho, José Eufrásio, José Vicente e Travessa Luís Terceiro T. Jácome, onde os moradores satisfeitos, elogiam o trabalho do Prefeito ANTONIO DE NARCISO. De acordo com o Prefeito, em breve será concluído a recuperação de 100% (cem por cento) das calhas de esgotos que encontram-se abertas, como também, a recuperação de todas as vias calçadas que encontram-se com algum buraco. “tudo tem que ser feito de forma planejada”, diz o Prefeito.

Blog: Parau forte

Macau: Ex-vereadora poderá ocupar posto de direção na Ceasa/RN

Nenhum comentário:


É de Daniela Freire, do primeiro time de colunistas do vespertino O Jornal de Hoje, com circulação em Natal e área metropolitana da capital, a notícia de que uma liderança política do Vale do Açu pode em breve figurar no quadro dirigente da Companhia Estadual de Abastecimento do RN S/A (Ceasa), na capital do Estado. Segundo a jornalista, o cargo de diretor-financeiro atualmente preenchido por Gilbran Olímpio Maia poderá ser ocupado pela ex-vereadora e ex-candidata a prefeito de Macau na eleição municipal de 2012, Odete Lopes (DEM). Mudança que, caso se confirme, possuirá conotação eminentemente política. Postulante à chefia do Executivo macauense no ano passado, Odete Lopes acabou em 2º lugar com um total de 3.751 votos (27,09% dos votos válidos). Foi superada pelo agora prefeito da cidade, Kerginaldo Pinto (PMDB), que somou 7.726 votos (55,80%).

Blog: Pauta Aberta