FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Nenhum comentário:

Paraú comemora a chegada das duas máquinas entregues ao prefeito Antonio de Narciso pela a presidenta Dilma.


No ultimo dia 03 de junho, o prefeito Antonio de Narciso junto com o secretario de agricultura e Pesca, Nenen do gas participaram  juntamente com a presidenta Dilma Rousseff da cerimônia de doação de retroescavadeiras e motoniveladoras a 149 municípios localizados na região do semiárido do Rio Grande do Norte em Natal. 

Ao todo, foram entregues 250 máquinas, sendo 101 retroescavadeiras e 149 motoniveladoras. A solenidade ocorreu na Escola de Governo Dom Eugênio Sales, no Centro Administrativo do Estado. 

O prefeito recebeu das mãos da presidenta da República as chaves de duas máquinas, sendo uma retroescavadeira e uma motoniveladora, que irão reforçar as equipes de trabalho da prefeitura municipal. neste , dia (21) a população comemorou a chegada das máquinas na cidade, sendo motivo de muita alegria para o homem do campo. 

 A doação das máquinas adquiridas por meio da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), irá beneficiará a população rural de Paraú. Especialmente, para a organização produtiva dos agricultores familiares das comunidades, tendo em vista a possibilidade de construção e recuperação de estradas para escoamento da produção. 

O prefeito Narciso disse que as máquinas adquiridas para o município serão de grande utilidade, pois contribuirá na conservação das estradas da zona rural que necessitam deste tipo de maquinário. “Com a aquisição de mais duas máquinas, essa estrutura nos ajudará bastante na recuperação de estradas vicinais, o que beneficiará diretamente o desenvolvimento em todo o município”.

O prefeito Antonio de Narciso (PSD), juntamente com o secretário de agricultura e Pesca, nenen do gas foram incansável para cumprir a tempo todas as exigências do Governo Federal e trazer para o município duas máquinas ZERO BALA.
Nenhum comentário:
Profissionais de saúde de Paraú, participam de curso promovido pela SAMU.