FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

terça-feira, 18 de junho de 2013

Nenhum comentário:

Notícia boa

Chegou nesta manhã em nossa cidade a retroescavadeira entregue pela Presidente Dilma.
O prefeito Antonio de Narciso está fazendo um bom trabalho. Esforço é o que não falta. A nova gestão está com todo gás !!
Nenhum comentário:

Patrocínio: Correios lança edital para Ocupação de Unidades Culturais

Os Correios lançaram nesta segunda-feira (17) seu Edital de Ocupação de Unidades Culturais para 2014/2015. O valor previsto pela empresa a patrocínios culturais dessa vez é de até R$ 15,5 milhões. Outra novidade é a inclusão de uma sétima unidade na política de fomento à cultura: o Centro Cultural Correios de São Paulo. A informação é da assessoria de comun8cação da empresa. O objetivo da estatal é contribuir com o desenvolvimento e a divulgação das mais variadas manifestações artísticas e consolidar suas sete unidades culturais como espaços de qualidade voltados para o fomento, resgate e preservação da cultura brasileira. As inscrições ficarão disponíveis até o dia 1º de agosto, no portal dos Correios na internet (www.correios.com.br). Podem participar projetos que estejam de acordo com as condições estabelecidas no edital e que se enquadrem em um dos seguintes segmentos culturais: Artes Cênicas – Dança, Artes Cênicas – Teatro, Artes Visuais, Audiovisual, Humanidades e Música. Os projetos selecionados para compor a grade de programação entrarão em cartaz a partir de março de 2014 até fevereiro de 2015, nas seguintes unidades culturais: Centro Cultural Correios de São Paulo, Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro, Centro Cultural Correios de Recife, Centro Cultural Correios de Salvador, Espaço Cultural Correios de Fortaleza, Espaço Cultural Correios de Juiz de Fora e Museu Nacional dos Correios, em Brasília.

Blog: Pauta Aberta
Nenhum comentário:

Pescadores de Paraú recebem orientação sobre o Plano Safra da Pesca e Aquicultura

Participantes da reunião
Equipe do Governo Federal com o secretário
Quarta-feira (12) aconteceu na sabia casa show em Paraú, um encontro sobre aquicultura, destinada à criação de peixes, principalmente de água doce. Entre os assuntos abordados estive o Plano Safra/2013 da Pesca e Aquicultura e os investimentos disponíveis no setor, que são indispensáveis para o desenvolvimento no município.

Para falar sobre o assunto, esteve presente a coordenadora do Ministério da Pesca no Rio Grande do Norte, Livânia Frizon. O encontro contou com a presença de mais de 30 pessoas, entre pescadores e representantes do setor no município. 

 A reunião foi viabilizada pela Prefeitura da cidade através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, e o suplente de vereador Alexandre Jacome. Durante a abertura do evento o secretário de agricultura e Pesca  destacou o apoio do município em potencializar o setor. “A piscicultura é um setor rentável, que se investido corretamente traz importantes lucros às famílias pesqueiras. A região é rica em mananciais que devem ser utilizados de forma a beneficiar as famílias sem prejudicar o ambiente. Estamos dispostos colaborar e trabalhar para melhorar cada vez mais esse importante setor do município”, fala o secretario. 

O Plano Safra da Pesca e Aquicultura 2012/2013/2014 é um instrumento para tornar efetivas as políticas econômicas e sociais do Governo Federal voltadas à cadeia produtiva da pesca e aquicultura, contemplando financiamentos com benefícios exclusivos para cada produtor.