FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nenhum comentário:
- SEMEC encerra mês de Maio desenvolvendo AÇÕES nas ESCOLAS DO NÚCLEO RURAL
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) encerrou o mês de Maio deste ano de 2013 desenvolvendo várias ações nas Escolas das Comunidades Rurais de Alagamar, Estrela do Oeste, Graças, Bom Lugar e Curralinho.
O Secretário Municipal de Educação, Profº Ýkaro Campêlo, a Equipe da SEMEC com o apoio da Prefeitura Municipal- “Governo do Povo” estiveram visitando as Instituições já referidas para:
·        Fazer a Entrega dos LEPTOPS Educacionais, uma ação do Programa PRONACAMPO cujo objetivo principal é a inserção do aluno no universo digital. Todas as Escolas receberam LEPTOPS.
·        Distribuição dos KITS ESCOLARES fornecidos pela Prefeitura Municipal, incluindo bolsa ou mochila.
·        Comemoração ao Dia das Mães com Lanche ou Almoço, além de homenagens e entrega de lembranças,          .
·        Palestras com Equipe da Secretaria de Assistência Social – Tema abordado pelas Assistentes Sociais: A Importância da Participação da Família no Processo Educacional dos Filhos).
A SEMEC agradece aos alunos, às mães e aos funcionários das Escolas que receberam a toda a equipe com grande acolhida e receptividade.

Foi um trabalho grandioso e proveitoso. A SEMEC agradece o apoio da Prefeitura Municipal“Governo do Povo”, da Secretaria Municipal de Assistência Social  e do  Assessor de Imprensa Sátrio Araújo.

Nenhum comentário:
INSS EM PARAÚ

Os Servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) FRANCISCO DELMIRO RODRIGUES DE MOURA – Chefe da Seção de Administração de Informações de Segurados (SAIS) e FRANCISCO CANINDÉ DA SILVA – Coordenador Regional do Programa de Educação Previdenciária (PEP), estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (29/05/2013) na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Paraú com o Prefeito Antonio de Narcísio, o Secretário de Administração Antonio Carlos, o Secretário de Articulação Política Macelino Juracelho, o Assessor de Execução e Articulação de RH Ivo Havelange, o Secretário de Assuntos Jurídicos Djalma Xavier, o vereador Durval Filho e representantes dos servidores públicos municipais e estaduais. A reunião pautou-se no desenvolvimento de ações de informações, esclarecimentos e conscientizações sobre direitos e deveres previdenciários. Essa é mais uma meta cumprida do Plano de Governo da Administração “GOVERNO DO POVO”.