FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

terça-feira, 28 de maio de 2013

Nenhum comentário:

Município de Paraú vai receber retroescavadeira e motoniveladora.

Nesta quarta-feira (29), o prefeito de Paraú, Antonio de Narciso (PSD), estará participando em Natal da solenidade de entrega de 101 retroescavadeiras e 149 motoniveladoras para municípios que sofrem com os efeitos da seca e que ainda não foram contemplados nas etapas anteriores. 

 Segundo informou o prefeito , o município de Paraú vai receber por intermédio do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), em parceria com o Governo do Estado, uma retroescavadeira e uma motoniveladora. 

A doação das máquinas integra o conjunto de ações planejadas pelo Governo Federal para combater os efeitos da seca e melhorar as condições de convivência com o semiárido. Até o final deste ano todos os municípios, mesmo o que não estão em situação de emergência, receberão os equipamentos que a presidenta Dilma determinou. 

 A doação das máquinas também contribui para a economia do País e das prefeituras que alugam o maquinário. Todos os equipamentos são comprados de empresas nacionais gerando emprego e renda para a indústria brasileira e criando um ciclo virtuoso para o crescimento econômico do Brasil.
Nenhum comentário:


Iniciou hoje dia 28/05/13 as atividades  do PETI em Paraú.




A Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social, ministraram nesta terça-feira, 28, a aula inaugural da atividade do PETI. O evento foi realizado na sede do PETI”, às 09:00 horas, com a presença do secretário de agricultura e Pesca, Neném do Gás

 De acordo com a Secretária de Assistência Social  Antônia Costa, Esse programa reforça nossa responsabilidade de desenvolver o melhor trabalho possível em prol das crianças e adolescentes  de nossa cidade”.

Para o prefeito Antonio de Narciso “o bom andamento dessa atividade deve ser prioridade em nosso Governo, com ações voltadas para todas as famílias parauenses que necessitam realmente desse trabalho, em especial aquelas mais carentes”.