FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nenhum comentário:
      Na manhã do dia 25 de abril do corrente ano, o Prefeito Antonio Carlos Peixoto Nunes (Antonio de Narciso)  e o Vice Prefeito Francisco de Assis (Chico de Bola), foram recebidos pelo Presidente da Câmara dos Deputados Federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). 



     Essa foi mais uma das reuniões que o Prefeito e Vice Prefeito estão participando durante essa semana em Brasília, em prol, de melhorias para o nosso Município.  
    Os nossos representantes pediram apoio ao deputado para a liberação de recursos e execução de projetos que tramitam em diferentes ministérios.
Nenhum comentário:
Secretário de Agricultura e Pesca de Parau-RN Neném do Gás, concede entrevista  a TV Ponta Negra, que vem realizando uma série de reportagens sobre as chuvas em Paraú e cidades circo vizinhas.



Nenhum comentário:
Nesta quinta-feira (25),  o Prefeito Antonio de Narciso e o Vice Chico de Bola visitam o Deputado Federal João Maia em Brasília



Nesta quinta-feira (25), o deputado federal João Maia recebeu em sua residência os prefeitos Lawrence Carlos de Amorim Araújo (Almino Afonso), João Paulo (Vera Cruz), Antônio de Narciso (Parau) e seu vice-prefeito Chico de Bola para um café da manhã. A situação provocada pela seca, que ainda persiste em alguns municípios do Seridó, e as chuvas que estão sangrando alguns açudes da região pautaram as conversas, em Brasília.


Os prefeitos detalharam a atual situação financeira dos municípios afetada, principalmente, pelo baixo volume de recurso transferido via FPM e a situação dos pequenos agricultores, que perderam seus rebanhos e enfrentam agora uma dívida exorbitante junto aos agentes financeiros. O deputado João Maia informou que apresentou emendas para minimizar a situação financeira dos pequenos e médios agricultores e que vem discutindo com a bancada do Rio Grande do Norte ações e projetos que possam manter os agricultores na atividade econômica. No final do encontro, João Maia discutiu alguns projetos com os prefeitos que poderão ser beneficiados através de emenda parlamentar.