FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nenhum comentário:
 Rovanildo Araújo,
recepcionista do CRAS em Paraú


Rovanildo recepcionando
Nenhum comentário:


      Valor de casa popular, deixam parauenses mais esperançosos pelo sonho da Casa Própria.




          Neste dia 21 de fevereiro de 2013 realizou-se no no Sindicato dos trabalhadores públicos municipais de Paraú, uma reunião entre os representantes do Programa MINHA CASA MINHA VIDA, Construtora FAUSTINO LTDA ME, DAG CONSTRUÇÕES E LOCAÇÕES LTDA e funcionários públicos municipais. O assunto em pauta, foi a construção de novas habitações populares, a baixo custo, que a princípio beneficiará os funcionários públicos sendo que qualquer outro servidor que se enquadrar dentro das exigências do Programa, poderão adquirir sua casa. ( Ter mais de 18 anos, ter pelo menos um ano de serviço com carteira assinada, sem nenhuma restrições no SERASA OU SPC ).
         A idéia ousada, partiu do Sec. de articulação política do nosso município Marcelino Juracélio.
O Programa é uma parceria da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÚ E SINDICATO DOS TRABALHADORES MUNICIPAIS.
As casas populares, terão proporções iguais, de 42m, 2 quartos, 1 sala, 1 cozinha americana, 1 área ... Atendendo a exigências do Programa MINHA CASA MINHA VIDA, todas as casas terão pisos de cerâmicas, serão forradas e muradas. Os valores das prestações mensais  não deverão ultrapassar os R$ 230,00
Os interessados , deverão procurar a Srª Raimunda Nonato, presidente do sindicato dos trabalhadores municipais.

Fotos da reunião
Nenhum comentário:
      
 Leite Potiguar


     Na manhã desta sexta-feira 22 de fevereiro de 2013, estiveram reunidos no Sabiá Casa Show, os beneficiados do Programa LEITE POTIGUAR, a Coordenação do referido Programa no município, técnicos (as) da EMATER, secretários municipais e assistentes sociais do município. O objetivo da reunião foi repassar informações refreantes aos novos critérios do Programa e dá início a atualização cadastral.
       A assistente social da EMATER do Assú, a Srª Aliana, foi a palestrante da reunião. A mesma estava acompanhada pela  Srª Mirinha, (Coordenadora do LEITE POTIGUAR em Assú ), Antonia Costa (Sec. de assistência social de Paraú), Adriana Pereira, ( assistente social da secretaria de assistência social ), Anne Kaliane, (assistente social do CRAS), Maria José (Zezé), (Coordenadora do CRAS), Neném do Gás ( sec. de agricultura e pesca), Sr. Diniz (técnico da EMATER de Paraú) e uma expressiva representação dos beneficiados do programa também marcaram presença.
         Na reunião, foi apresentado o novo coordenador do programa o Sr. Carlos Henrique. 
        Os beneficiados deverão comparecer na sede da EMATER para o recadastramento,  tendo em mãos as seguintes documentações:
 DOCUMENTAÇÃO DO TITULAR E DO CÔNJUGE

XEROX DO CPF, RG,TÍTULO DE ELEITOR E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, CARTÃO BOLSA FAMÍLIA.
  DOCUMENTAÇÃO DAS CRIANÇAS

 XEROX DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO, CARTÃO DE VACINA E CARTÃO DE GESTAÇÃO SE FOR O CASO.

A sede da EMATER se encontra na antiga sede da prefeitura municipal, na Rua Capitão Manoel Martins, em frente ao mercado público.
DATA E HORA DE ATENDIMENTO
A partir de segunda-feira 25 de fevereiro de 2013 das 08:00 às 13:00