FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Nenhum comentário:
Habitação Rural
          Na quarta feira dia 06 de fevereiro de 2013 aconteceu a segunda reunião para implementação do Programa de Habitação Rural em Paraú/RN. A reunião aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência social e contou com a presença de Antonia Costa, gestora municipal de Assistência Social, Jean Carlos, da cidade de ... Marcelino Gondim, secretário de integração social, João Batista da Empresa DAG Construções e Adriana Pereira, assistente social. O intuito da reunião era discutir questões relevantes acerca do programa e segundo informações da Secretária de Assistência Social, Antonia Costa, a reunião foi bastante proveitosa e a perspectiva é de que o programa será executado no nosso município.
Nenhum comentário:

Prefeito Antonio de Narciso e 1ª Dama Rayssa Nunes, participam de Congresso Evangélico em Paraú
O Prefeito Antonio de Narciso, tem sempre marcado presença nas festividades realizadas pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paraú.
No Enceramento do 5º EJADEP " Encontro de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus em Paraú",  o Pr Severino Gomes Bezerra, Líder da Assembleia de Deus nesta cidade, destacou a presença do Prefeito  e de sua digníssima esposa, e em seguida, teceu seus  sinceros agradecimentos pelo apoio e colaboração que ele tem dado  a Igreja do SENHOR,  em nome da Assembleia de Deus  os  presentou , com 2 ( dois ) exemplares da Bíblia Sagrada.
A Prefeitura de Paraú, tem uma louvável parceria com  a Assembleia de Deus.
LOUVADO SEJA DEUS POR ISSO!
Nenhum comentário:
Festa do Céu em Paraú

A Assembleia de Deus em Paraú, realiza  o 5° EJEDEP "Encontro de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus em Paraú".
O EVENTO, foi marcado pelo poder de Deus. O Espírito Santo,  se apoderou do Ginásio Esportivo, efetuando curaras divinas, restaurando as vidas ali presentes e convertendo  vidas ao Senhor.
 Houve ainda batismos no Espírito Santo e reconciliação com Deus. Deus falou com os parauenses ali presentes de forma especial.
O Pr. Robson Viana ( Poço de Pedra ) e o Pr. Josué Medeiros ( Goiania ) foram os preletores do EVENTO. O louvor ficou na responsabilidade  da Banda Pisada Santa ( Angicos )  Diante do Rei Jesus ( Natal ), cantor Francisco ( Poço de Pedra ) e outros cantores locais.
O 5º EJADEP teve a participação de várias Igrejas ; Assembleia de Deus em Triunfo Potiguar, Campo Grande, Ipanguaçú, Jardim de Piranha, Caraúbas, Assú, Mossoró e Itaú.
CLICK AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS