FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Centenas de fieis marcaram presença na Missa de Nossa Senhora da Piedade no Sítio Paraíso - Paraú/RN

Na manhã desta sexta-feira (15), a Igreja Católica em Paraú, realiza Missa em homenagem a Nossa Senhora da Piedade no Sítio Paraíso, pela restauração da Capela.


A Capela de Nossa Senhora da Piedade,  fundada em 1867, foi restaurada nestes dias, sem perder suas características originais. 

Fazendo  parte da história e da fé Católica do nosso município, os cristãos acharam por bem, celebrar esse momento memorável, que marca mais uma vez a história parauense.   

Centenas de fieis compareceram a missa, para devotarem sua fé a Nossa Senhora da Piedade.  

Foram feitas homenagens a Nossa Senhora da Piedade, através de cânticos e poesias por alguns romeiros presentes. 

Padre Ramilson Raimundo de Moura,  foi o celebrante da Missa. Padre Ramilson, é Padre da Igreja do Divino Espírito Santo em Paraú.

A Educadora Cecília Peixoto, teceu seus agradecimentos a todos aqueles que com amor e dedicação, cooperaram com ajuda financeira, mão-de-obra e acima de tudo orações, para que a Capela fosse restaurada. Em seguida, elogiou seu digníssimo esposo pelo esforço de coordenar essa empreitada, e agradeceu a prefeitura de Paraú, na pessoa do Prefeito Antonio de Narcício que também estava presente na Missa, por não ter medido esforços em ajudar esta OBRA. 

Padre Ramilson Raimundo de Moura, deu a benção apostólica encerrando a Missa.

Que Deus Abençoe a todos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário